Turnê do rei a Portugal – Tite é um dos convidados

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


MENTIRA DE 1 DE ABRIL
Ler desmentido aqui

 
Roberto Carlos está a preparar a próxima turnê a Portugal com muita pompa e circunstância. Como se sabe, Roberto comemorará os seus 76 anos de vida em Portugal com dois shows em Lisboa e outros dois no Porto. Em Lisboa, o primeiro no dia 19 de abril, dia em que nasceu. Como tal, um show que está a ser aguardado com muito entusiasmo, na medida em que, entre Itália e Portugal, Roberto optou pelo nosso país, de que muito adora, apesar de ter estado uns anos sem nos visitar, mas já está “perdoado” porque, na verdade, regista duas turnês no espaço de dois anos. E aqui já não há motivo para qualquer “zanga” com Roberto que, nesse sentido, foi inteligente como é seu timbre.

Como se trata de uma data sempre muito especial, Roberto Carlos convidou algumas personalidades do Brasil para fazerem parte da sua comitiva. Atores, cantores, apresentadores e por aí fora. Mas o que mais se destaca neste grupo de personalidades de honra, é a presença do treinador da seleção brasileira, Tite, que vem desenvolvendo um excelente trabalho na canarinha.  Isto vem demonstrar o patriotismo de Roberto Carlos, ele que também gosta de futebol, tendo no Palmeiras (São Paulo) e Vasco da Gama (Rio de Janeiro) os seus clubes preferidos.

Não restam dúvidas de que será muito interessante a presença de Tite no grupo dos convidados de Roberto Carlos. Será que o rei vai questionar Tite sobre este ou aquele jogador que ainda não fazem parte dos  seus eleitos, nomeadamente do Palmeiras e do Vasco?
                                                                     
                                                                                                                                          

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ver Roberto Carlos é já tradição em minha vida.Sou sua fã há 53 anos.Estarei em Liaboa e Gondomar.Ver o Tite será tornar o evento duplamente feliz!

    ResponderEliminar