Tudo que você sempre quis saber sobre namoro

DO TEXTO:

Par ou ímpar, lançamento do pastor e influenciador Antônio Júnior, responde às 100 principais perguntas sobre relacionamentos em tempos de internet

                                                                                                                                    
Alda jesus
Portal Splish Splash

Existe amor à primeira vista? Será que estou me iludindo? Por que ainda estou solteiro? Não encontrei uma pessoa até agora, ficarei sozinha para sempre? Se em algum momento você já se questionou sobre esses temas, esse livro é para você.

Escrito pelo pastor e consultor de relacionamentos Antônio Júnior Par ou ímpar, publicado pela Thomas Nelson Brasil, é um título prático para todas as pessoas que buscam compreender as relações contemporâneas.

Par ou ímpar é um livro para todos que desejam saber mais sobre relações amorosas, sejam solteiros ou comprometidos. O autor, que possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, utiliza sua vasta experiência como conselheiro do Divino Amor, o maior site de namoro evangélico do Brasil, para esclarecer as dúvidas de quem almeja entender o amor seguindo as bases dos ensinamentos cristãos.

Falando de temas como sexualidade, espera, espiritualidade e escolha da pessoa certa, Antônio Júnior toca em questões essenciais para todos os solteiros cristãos e reforça a importância de acalmar o coração e confiar em Deus.

“O fato de ainda não ter encontrado a pessoa que o fará experimentar um amor verdadeiro não quer dizer que você permanecerá solteiro para sempre. Abra seu coração para Deus e fale sobre seus sonhos e desejos. Ele saberá cuidar de suas carências melhor do que qualquer pessoa.” (p. 23)

Ao todo, o livro reúne 100 perguntas e respostas que podem interessar a todos que estão à procura de alguém, sejam eles solteiros, divorciados ou viúvos, ou mesmo a quem deseja seguir sozinho, mas busca sempre se conhecer melhor.

Sobre o autor: Antônio Júnior é casado com Thais e pai de Lorena. Atua como líder dos jovens na igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso/MG e é formado no Seminário Teológico Carisma de Belo Horizonte/MG. Diariamente escreve mensagens em seu site e redes sociais, ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação através de Jesus Cristo. Atualmente, sua página do Facebook possui mais de 1 milhão de seguidores e o seu site possui mais de 30 mil visitas diárias.

FICHA TÉCNICA:
Par ou Ímpar – Antônio Junior
ISBN: 9788578604158
Formato: 15,5x23 cm
Páginas: 224
Preço: R$ 29,90
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários