SIN Implantes é finalista do Prêmio Inova Saúde da ABIMO

DO TEXTO:
Finalistas do Prêmio Inova Saúde: o segundo, da esquerda para direita, 
é o Diretor Industrial da SIN Implantes, Alessio Riso.

Empresa foi a única fabricante de implantes odontológicos no prêmio, que visa fomentar a tecnologia em benefício da saúde   

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A SIN Implantes foi finalista na categoria odontológica do Prêmio Inova Saúde 2017, promovido pela ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios. O prêmio está em sua oitava edição e visa reconhecer e incentivar ações de inovação aplicadas a produtos e serviços que contribuem para elevar o patamar tecnológico em benefício da saúde humana. A premiação ocorreu na semana passada, durante coquetel em São Paulo.

A SIN foi finalista graças ao lançamento da revolucionária linha Unitite, como o primeiro implante odontológico osseointegrável desenvolvido com nanotecnologia de superfície e câmaras de cicatrização produzido no Brasil.

“Somos finalistas do prêmio da ABIMO graças aos investimentos em pesquisa, tecnologia e inovação realizados pela SIN nos últimos anos. Aprimoramos nossos processos ao ponto de atender níveis internacionais de qualidade, além de oferecer um produto único no mercado brasileiro”, explica a gerente de marketing da SIN, Thaisa Passos.

A cerimônia contou com a presença de executivos da SIN: Diretor Industrial, Alessio Riso; a Gerente de Marketing, Thaisa Passos; o Gerente de Engenharia de Produção, Michael Aislan; e o Gerente de Engenharia da Qualidade, Dênis Oliveira.


Sobre a S.I.N.

A S.I.N. (Sistema de Implante) traz a pesquisa, a inovação, a tecnologia e a qualidade em seu DNA. Figurando entre as cinco maiores empresas de implantes do mundo, desenvolve seus produtos com tecnologia de ponta, matéria-prima de altíssima qualidade e amparo de pesquisas e estudos desenvolvidos junto às principais Universidades e Institutos de Odontologia do Mundo (NYU-EUA, Chalmers-Suécia, USP, dentre outros importantes centros).  A empresa mantém um padrão de excelência em todo o seu processo produtivo, comprovado por meio de certificações nacionais e internacionais. Conheça os nossos produtos em www.sinimplante.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários