Sandra Mattes que trabalhou com Chacrinha




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Chacrinha, conhecido pelo Velho Guerreiro, teve a seu lado bonitas e competentes bailarinas nos programas televisivos que apresentava. Vejamos: 

Durante os anos 1950, trabalhou em várias emissores de rádio apresentando o programa Cassino do Chacrinha, no qual lançou sucessos como Estúpido Cupido, de Celly Campello, e Coração de Luto, de Teixeirinha. Mesmo depois de se tornar sucesso na TV, Chacrinha nunca abandonou o trabalho em rádio.

A estreia na televisão aconteceu em 1956, na TV Tupi, com o programa Rancho Alegre, paródia aos filmes de faroeste, no qual interpretava o xerife. No ano seguinte, começou a apresentar também a Discoteca do Chacrinha, na mesma emissora. No início dos anos 1960, apresentou sua Discoteca na TV Excelsior e na TV Rio, sempre com grande sucesso.

                                                



Encontramos no facebook uma das profissionais que trabalhou com Chacrinha, de nome Sandra Mattera -  chacrete, Modelo, Atriz. na empresa Tv Globo, Bailarina na empresa Rede Globo de Televisão, Trabalhou como bailarina na empresa Record TV, Trabalhou como Bailarina na empresa Jovem Guarda, Trabalhou como bailarina na empresa Rede Globo. 

Sandra Mattes trabalhou com Chacrinha e é, também, uma fã de Roberto Carlos. O ex-marido de Sandra, pai dos seus dois filhos, toca com Roberto Carlos, sendo o baterista. Nos anos 70, Sandra trabalhou como bailarina no Cabeção quando Roberto lá fazia os seus shows. Quando Roberto permite, Sandra vai sempre ao camarim e diz que é emoção pura.

                              
                                                          
  

Sandra Mattes - Profile                           
        
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário