Samba-jazz do Massa Trio agita a segunda-feira na Audio Rebel


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A segunda-feira também foi feita para dançar! É a partir desta premissa que a Audio Rebel recebe no dia 17 de abril, a partir das 20h, o  Massa Trio. Tocando o melhor do samba-jazz, o Massa Trio traz a participação especial do saxofonista Marcelo Martins, que já se apresentou no Brasil e no exterior com Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Lulu Santos e muitos outros. O show conta com ingressos a 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

O Massa Trio é representado pelo baterista Renato “Massa” Calmon, que traz no currículo gravações e shows com Nana Caymmi, Cássia Eller, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Zé e Elba Ramalho, e muitos outros. O trio que se apresenta na Audio Rebel é completado pelo pianista Marcos Nimrichter e o baixista Jefferson Lescowich.

Espaço alternativo de música e arte, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Massa Trio
Data: 17/04/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário