Roberto Carlos passou pelos Açores

DO TEXTO: Roberto Carlos já pisou solo açoriano, concretamente com paragem técnica no aeroporto internacional de Santa Maria...
Roberto Carlos comemorará a passagem do seu 76º. Aniversário em Lisboa
Fotos envaidas pelo meu amigo Amílcar Melo



Por: Carlos Alberto Alves
  
Às vezes dizíamos que, Roberto Carlos nos Açores, difícil, mas não impossível. Claro que nos referíamos a um show do rei em terra açoriana. Porém, já se pode dizer, embora de forma diferente, que Roberto Carlos já  pisou solo açoriano, concretamente com paragem técnica no aeroporto internacional de Santa Maria.


Roberto pisando solo mariense - Açores

Companhia Aérea Privada:
Aeronave: Gulfstream G280
Inscrições: PR-CRC: 2066 NC
Aeroporto: Santa Maria-Lpaz Intl
Localização: Ilha de Santa Maria
País: Açores / Portugal
17 de abril de 2017

Como se sabe, e conforme temos largamente divulgado, Roberto Carlos comemorará a passagem do seu 76º. Aniversário em Lisboa com um show, seguindo-se outro no dia 21. De Lisboa, Roberto Carlos partirá para o Porto onde, igualmente, realizará dois espectáculos, também aguardados com muita expectativa pelo numeroso grupo de fãs, um deles o nosso amigo Armindo Guimarães, administrador deste luso-brasileiro Portal Splish Splash.                                     

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Em véspera de show mais do que especial, afinal trata-se da comemoração do aniversário do Rei, estamos arrumando as malas. Amanhã rumamos à Lisboa. Será um prazer revê-lo de novo!

    ResponderEliminar
  2. meu maior sonho é ter a oportunidade de dar um abraço no Rei, essas rosas por ele distribuidas, que sonho.

    ResponderEliminar