Roberto Carlos, no dia do aniversário, canta e Globo exibe programa especial

DO TEXTO: O canal Globo preparou uma homenagem ao ‘Rei’ com o especial ‘Parabéns, Roberto’ pelas às 23:00

Por: Antonio Manuel Teixeira

O canal Globo preparou uma homenagem ao ‘Rei’ com o especial ‘Parabéns, Roberto’ pelas às 23:00, contempla os êxitos da carreira de Roberto Carlos que os portugueses tão bem conhecem.

Neste especial, produzido exclusivamente para Portugal, os espectadores vão poder dançar e cantar ao som de temas como ‘Coimbra’ – que foi apresentado pelo cantor na RTP no ano de 1966 – ‘O Calhambeque’, ‘Esse Cara Sou eu’ – que integra a banda sonora da novela da Globo ‘Salve Jorge’ – e ‘Jesus Cristo’.

Além da selecção musical, que engloba os maiores êxitos da carreira do artista brasileiro, o especial ‘Parabéns, Roberto’ também inclui mensagens de figuras públicas e fãs portugueses que aproveitaram a oportunidade de dar os parabéns ao ‘Rei’ no dia do seu 76.º aniversário.

As actrizes Maria Vieira e Marina Mota, Pedro Ribeiro, da Radio Comercial, e Carla Rocha, da Radio Renascença, o humorista César Mourão, o apresentador José Carlos Malato e Maya são alguns dos que participam neste especial manifestando a admiração que sentem pelo cantor.

Além disso, ao longo do dia 19 de Abril, nos intervalos entre programas, o canal Globo vai exibir vídeos com mensagens dedicadas a Roberto Carlos por talentos da Globo, tais como Luciano Hulk e Ana Maria Braga, que ainda revelam aquela que é a sua música favorita do cantor.

A homenagem ao artista brasileiro começa ainda na véspera do seu aniversário, dia 18 de Abril, com a reexibição da entrevista que Roberto Carlos concedeu a Jô Soares, em Dezembro de 2016. O ‘Programa do Jô’ vai para o ar também às 23:00.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Fabio Freitas - vitória ES
    Finalmente, mudanças merecidas para o Rei! Quero felicita-lo na passagem de seu aniversário, seja muito feliz sempre Roberto. Você é o nosso orgulho, nos orgulhamos por ser nosso conterrâneo, Cachoeiro já está fazendo festa neste evento tão comemorado é celebrado por todos. Parabéns Robertão.

    ResponderEliminar
  2. Parabens Roberto Carlos, pelo aniversário, você que é a expressão máxima do romantismo, através de suas canções. O maior cantor romantico da história da música, parabens!!

    ResponderEliminar
  3. parabéns que deus te cubra de paz,saúde. vida longa aomaior cantor de todos os tempos

    ResponderEliminar