Roberto Carlos foi Música, Palavra e Amor no Meo Arena

DO TEXTO: Em dia de aniversário, Roberto Carlos trouxe ao Meo Arena a ternura das palavras embrulhadas em Música que motivou fortes aplausos de pé.
Roberto Carlos que no dia de ontem 19 de Abril veio completar os seus 76 anos ao Meo Arena em Lisboa, proporcionou um espectáculo onde para além das sua voz inconfundível, apresentou uma excelente orquestra e um jogo de luzes verdadeiramente brilhante.

Em dia de aniversário, Roberto Carlos trouxe ao Meo Arena a ternura das palavras embrulhadas em Música que motivou fortes aplausos de pé.


Roberto Carlos que no dia de ontem 19 de Abril veio completar os seus 76 anos ao Meo Arena em Lisboa, proporcionou um espectáculo onde para além das sua voz inconfundível, apresentou uma excelente orquestra e um jogo de luzes verdadeiramente brilhante.


O “rei” Roberto Carlos trouxe ao palco do Meo Arena toda a sua simplicidade aliada a uma performance de grande qualidade.


Com algum atraso Roberto Carlos é anunciado com uma tempestade musical deveras ruidosa. E os temas começam a suceder-se com o público a cantar e a aplaudir.


“Mais uma vez obrigada pelo carinho, por esse amor. Mas o meu negócio não é falar. O meu negócio é cantar”, diz o artista para uma plateia esfusiante. E acrescentou “quero dizer coisas a vocês a cantar”. E disse. Foi cantando a ternura, a tristeza, a alegria. Que lindo foi o seu “Calhambeque”, que fantástico arranjo orquestral.


“Coimbra” surgiu com a melancolia e a dolência de uma história de amor por demais triste. E entre a sua voz surgiam solos de alguns instrumentos, como saxofone, guitarra clássica, piano, executados de forma primorosa. Roberto Carlos ia aproveitando para apresentar os respectivos músicos. Também fez questão de apresentar o vídeo do tema que gravou com Jennifer Lopez, que considera “uma artista fantástica, uma mulher maravilhosa.”


E chegou o ponto alto do concerto. Cantar os parabéns ao aniversariante. Um bolo grande entra em cena, cantam-se os parabéns, Roberto apaga a vela, come uma fatia, e os aplausos parecem não mais acabar.


“Obrigado”, diz o artista. E depois diz: “as minhas canções são sentidas no coração. Aquilo que canto eu sinto no meu coração. A canção que vou cantar diz tudo o que sinto por vocês. Eu amo vocês” E canta “o meu amor por você”. Foi bonito, sobretudo emocionante.


E foi com “Jesus Cristo” e o público a correr para junto do palco que Roberto Carlos terminou este espectáculo de um aniversário passado entre fãs que demonstraram bem o seu afecto e admiração pelo artista.










in-http://www.hardmusica.com
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários