Roberto Carlos comemora aniversário com show lotado em Portugal


Roberto Carlos: cantor se apresentou em Lisboa na noite desta quarta-feira 

Nada de descanso para Roberto Carlos em plena noite do seu aniversário. O Rei completou 76 anos na noite desta quarta-feira (19) do jeito que mais gosta: em cima do palco. O cantor fez show ontem no Meo Arena, em Lisboa e, ao final da apresentação, o público de cerca de 12 mil pessoas cantou 'Parabéns' a pleno pulmões. Roberto deixou o palco emocionado.


O Meo Arena, em Lisboa, ficou lotado para o show do cantor e, ao final, 
o público português cantou parabéns para o Rei (Foto: Divulgação) 

 A turnê portuguesa segue nessa semana. Devido ao sucesso do primeiro show em Lisboa, ele volta a se apresentar no Meo arena para um show extra nesta sexta-feira (21). Já na segunda-feira (24) e na terça (25) ele canta em Gondomar, cidade portuguesa pertencente ao distrito de Porto. Por aqui, o Rei se apresenta dias 5 e 6 de maio no Classic Hall, em Recife.

Na cidade natal do cantor, Cachoeiro de Itapemirim, a noite desta quarta-feira também foi de festa. A casa de cultura que leva o nome do artista foi palco de uma apresentação formada por crianças da região, além de uma festa no conservatório de música — mesmo local onde, ainda menino, Roberto teve as primeiras aulas de piano. À pedido do cantor, varios familiares seus estiveram presentes. No ano passado, o Rei comemorou seu aniversário com um show na cidade natal.
 


Roberto Carlos no MEO Arena a 19 abril - Emoções 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário