Para recomeçar é preciso deixar

DO TEXTO:

Best-seller norte-americana em mais de 40 países, Bridget Asher chega ao Brasil com uma obra que vai emocionar a todos que já precisaram de uma segunda chance

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Provence, primeiro romance da autora best-seller em mais de 40 países Bridget Asher, vai revelar muito mais que uma paixão arrebatadora para o leitor. A obra, que conta a história de uma jovem viúva e seu filho, apresenta o espírito da esperança e recomeço, e demonstra que mesmo nos piores momentos é possível superar a dor.

O livro narra a viagem de recomeço de Heidi, uma recente viúva que está com o coração completamente arrasado pela morte do marido. Após uma conversa com os familiares, ela decide viajar com o filho de oito anos e Charlotte, sua sobrinha, até uma pequena cidadezinha no Sul de França, para uma antiga casa de pedras construída pelos seus antepassados. A morada tem a fama, juntamente com a montanha próxima a ela, de ser a responsável por curar corações partidos.

Durante a estadia nesse lugar, a rebelde Charlotte se abre com a tia como nunca antes, fazendo uma grande revelação. Heidi acaba descobrindo, também, a verdade sobre o “verão perdido” de sua mãe em Provence, quando ela ainda era uma criança. Ao mesmo tempo que três gerações colidem entre si, com uma vizinha que conhece todos os segredos da família e um francês enigmático, Heidi, Charlotte e Abbot iniciam uma viagem que passa pelo amor, pela dor e pelo reencontro com a felicidade entre as vinhas, os ventos quentes e a deliciosa comida de Provence.

Em Provence, o leitor vai descobrir que nem toda perda vem para o mal, e que a dor nunca será eterna.

SOBRE A AUTORA Bridget Asher é o pseudônimo de Julianna Baggot, autora best-seller. Ela começou a escrever contos com 22 anos e, pouco depois disso, já teve seu primeiro romance publicado. Seus livros foram lançados em mais de 40 países. Ela é autora best-seller (Girl Talk). Julianna e o marido, David Scott, co-fundaram em 2006 a ong Kids in Need – Books em Deed, com foco na alfabetização e na distribuição de livros gratuitos para crianças carentes da Flórida. A autora mora na Flórida com seus quatro filhos e marido.

Ficha Técnica
Autora: Bridget Asher
Título: Provence – O lugar onde se curam corações partidos
ISBN: 978-85-8163-760-0
Selo: NOVO CONCEITO
Páginas: 368
Preço: R$ 39,90
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários