O Rei Roberto faz 76 anos e a festa é hoje à noite em Lisboa


Roberto Carlos está de volta a Portugal para concertos na capital e em Gondomar.

O eterno romântico está de regresso a Portugal e desta vez com uma circunstância muito especial: pela primeira vez, o rei da música comemora um aniversário fora do Brasil e é no Meo Arena que vai celebrar os seus 76 anos.

Quem fica a perder é Cachoeiro de Itapemirim, a cidade do estado de Espírito Santo (a norte do Rio de Janeiro) onde nasceu Roberto Carlos Braga, em 1941.

Por aí, já arrancou a tradicional "Semana do Rei", momento de celebração do artista de língua portuguesa que mais discos venceu (estima-se que acima dos 170 milhões). O festival gastronómico que conta com pratos batizados com nomes de canções de Roberto já está em curso, mas o astro estará por Portugal pelo menos até ao próximo dia 25 de abril, data do segundo concerto em Gondomar.

Em Lisboa, Roberto Carlos toca esta quarta-feira (ainda há bilhetes disponíveis) e na sexta-feira. No Multiusos de Gondomar, as datas são 24 e 25 de abril. A última passagem de Roberto Carlos por Portugal remonta a 2015, quando o artista esteve, precisamente, em Lisboa e Gondomar.

Nos concertos, Roberto deverá interpretar a canção 'Chegaste', um tema que juntou o brasileiro à estrela americana Jennifer Lopez, num dueto muito especial.


Roberto Carlos, Jennifer Lopez - Chegaste (Audio)

Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Cachoeiro se orgulha, não tem ciúmes, não perde, ganha por ele ser muito, o nosso Rei.

    ResponderEliminar