O maior Santuário particular do Mundo para animais abandonados

DO TEXTO:


                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Iniciado pelos olhos de um ex-cão de rua, o Quinho, que através de uma manifestação espiritual de Deus, mostrou perfeitamente que aquele Santuário localizado na cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, salvaria a vida de muitos outros animais.

Inaugurado em 2006, o santuário tem a missão de resgatar e fornecer abrigo e tratamento veterinário para animais de todas as espécies vitimas de maus tratos com o único objetivo de dar amor e dignidade aos anjinhos enviados por Deus.

1 milhão de metros quadrados e excelentes profissionais que prezam pela vida de cada um dos mais de 1300 animais que moram no santuário. Também realizam trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número de abandono, além de incentivar sobre a importância da castração.

Para um futuro tão próximo, um programa ambicioso está sendo moldado: amparo de crianças e idosos abandonados.

O seu apoio é muito importante para nós, basta entrar no site www.projetosanjinhosdarua.com.br  e realizar o cadastro. Não precisa doar nada, apenas a sua assinatura digital na aba APOIO. Com isso, conseguiremos dar continuidade a projetos de leis e conseguir aprovação para melhorarmos a causa animal.

Um mais um é sempre mais que dois! Juntos seremos mais fortes.
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários