Não é possível fugir do passado

DO TEXTO:

Obra inspirada nos verões da escritora Morgan Matson, e traduzida para mais de 10 línguas, chega ao Brasil para mostrar ao leitor a importância do perdão nas relações humanas

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Voltar ao passado nunca parece uma boa ideia, ainda mais quando esse passado representa tudo o que se quer esquecer. Um Verão para Recomeçar, primeiro romance da norte-americana Morgan Matson publicado no Brasil, traz ao leitor uma emocionante história sobre superação e amadurecimento.

Taylor Edwards é uma adolescente comum, que foge de tudo que lhe aflige e preocupa. Com uma família não muito próxima – todos estão ocupados demais com seus afazeres – e milhares de dilemas, ela vê a sua vida virar do avesso quando no dia de seu aniversário recebe uma terrível notícia: seu pai está com câncer e não possui muito tempo de vida. Com o objetivo de se reaproximar, a família decide passar o verão na antiga casa do lago Phoenix, a qual há anos não visitavam. 

Um verão que tinha tudo para ser apenas uma viagem em família, se transforma numa intrigante volta ao passado de Taylor repleta de lembranças e pessoas que a protagonista jurava ter deixado para trás, como a sua ex-melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, seu primeiro amor que agora está mais bonito do que antes.

Cercada de angústias e vivendo em um carrossel de emoções, Taylor recebe uma segunda chance para refazer laços familiares e até, quem sabe, poder reviver um grande amor. Um verão para recomeçar, publicado pela Editora Novo Conceito, é um notável romance sobre esperança, amor e superação.

Ficha Técnica
Autora: Morgan Matson
Título: Um Verão Para Recomeçar
ISBN: 978-85-8163-662-7
Selo: Novo Conceito
Páginas: 352
Preço: R$ 39,90

SOBRE A AUTORA: Morgan Matson frequentou a Occidental de College em Los Angeles. Após se formar, recebeu seu MFA (Master of Fine Arts) e trabalhou como editora de livros young adult. Alguns anos depois, conquistou seu segundo MFA pela Screenwriting da University of Southern California. Seus romances Amy & Roger's Epic Detour, Second Chance Summer e The Unexpected Everything foram traduzidos em dezenas de línguas, e publicados em todo o mundo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários