Matheus & Kauan escolhem melhores faixas para cada momento

DO TEXTO:

Dupla participou do Deezer Moods e mostrou ter gosto eclético

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A dupla Matheus & Kauan contou, em participação no desafio Deezer Moods, que têm um gosto musical eclético ao escolher músicas para momentos diferentes. Os cantores do hit 'Te Assumi para o Brasil' revelaram que gostam de cantar Roberto Carlos no karaokê e ouvir a música The Rythim of The Night, de Corana, para os dias de malhação.

Como nem sempre a sincronia da dupla é perfeita, Matheus & Kauan quase não conseguiram chegar num consenso ao decidir qual a melhor música para fazer amor. De forma bastante irreverente e com um jeito brincalhão, Matheus diz preferir algo mais agitado como Michael Jackson. Já Kauan prefere uma música mais calma, como 'Tocado em Frente' de Almir Sater.

Nascidos no interior de Goiás, os irmãos começaram sua carreira em 2011, ao participar de um festival tocando músicas autorais. A dupla, que lançou recentemente o hit Meu Coração deu PT em parceria com Wesley Safadão, é responsável pela autoria de músicas de diversos sertanejos como Jorge & Mateus, Luan Santana e Michel Teló.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. A seleção também vira uma playlist, disponível na plataforma, e a entrevista, gravada em vídeo, pode ser vista na íntegra no canal oficial da Deezer no Facebook.
 

Deezer Moods – Matheus & Kauan

Para Cantar no Chuveiro :: Raridade – Anderson Freire
Sofrência de Amor :: Eu Sei de Cor – Marília Mendonça
Festa Sertaneja :: Telefone Mudo – Trio Parada Dura
Hit do Karaokê :: Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos
Bombadas para Malhação :: The Rythim of The Night – Corona
Bom Dia de Domingo :: Eu Sei – Papas da Língua
Game Over na Balada :: Meu Coração Deu PT – Wesley Safadão feat. Matheus e Kauan
Para Fazer Amor :: Tocado em Frente – Almir Sater
 


Sobre a Deezer


A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários