Maria Rita e Diogo Nogueira fazem show juntos


 "É uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira", diz ele

Filhos de dois dos maiores nomes de nossa música – João Nogueira e Elis Regina –, os cantores Diogo Nogueira e Maria Rita se apresentam juntos em um novo show. A união da dupla é para celebrar os lançamentos de seus novos DVDs, Maria Rita – Samba da Maria e Diogo Nogueira – Alma brasileira. "É uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira", diz ele. "Somos amigos há muitos anos, desde criança. Esse encontro será maravilhoso", completa ela.

Eles se apresentarão no Metropolitan, no Rio, no dia 15. Maria Rita interpretará canções de grandes compositores como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Gonzaguinha, entre outros, além de sucessos como "Coração desalinho", "Cara valente" e "Não deixe o samba morrer". Em seguida vem Diogo mostrando o repertório do novo DVD, incluindo sucessos como "Porta-voz da alegria", "Alma boêmia" e "Pé na areia", além de músicas de Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Tim Maia, Zeca Pagodinho e de seu pai, João Nogueira.

in-http://epoca.globo.com

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário