Marcelo Callado e Vovô Bebê são atrações na Audio Rebel

DO TEXTO:


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Reduto da criatividade musical no Rio de Janeiro, a Audio Rebel apresenta em 22 de abril (sábado), às 20h, o show de pré-lançamento do novo álbum de Marcelo Callado. Intitulado “Musical Porém”, o concerto do disco traz um novo grupo de músicos competentes para reproduzir as faixas deste trabalho. Na mesma noite, Vovô Bebê toca as músicas dos dois discos gravados, além de clássicos inéditos do cancioneiro impopular.  Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Com trajetória de sucesso na música brasileira, somando experiências com nomes como Caetano Veloso, Jonas Sá e Ava Rocha, Marcelo Callado é um artista de mil e um talentos. Além da vocação na bateria, o músico transmite em suas composições letras contemporâneas que conversam com diversos gêneros musicais, como o rock e pop. No palco da Audio Rebel, Callado apresenta as músicas do próximo trabalho, em primeira mão. Após vários shows do disco “Meu Trabalho Han Sollo Vol. II”, o cantor exibe as novas faixas ao público ao lado de uma banda de respeito: Caio Paiva (guitarra), Ana Frangoelétrico (baixo) e Guilherme Lírio (bateria).

Marcelo Callado
 
Projeto do compositor e produtor Pedro Dias Carneiro, Vovô Bebê mostra uma setlist que envolve os dois registros de estúdio, além de outras canções inéditas. A volta aos palcos da Audio Rebel vem junto com Guilherme Lírio (baixo), Tomas Rosati (bateria), Aline Gonçalves (clarinete), Karina Neves (flauta) e Vitor Tosta (trombone). Ana Frangoelétrico e Mari Romano dividem os vocais.
 
Vovô Bebê
 
Apresentando um circuito de shows de artistas da cena nacional e internacional, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada em Botafogo. O local reúne músicos de diversas vertentes, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55.

SERVIÇO:
Marcelo Callado e Vovô Bebê na Audio Rebel
Data: 22/04/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários