Make-A-Wish® Brasil realiza sonho no jogo do Corinthians

DO TEXTO:


                                                                                                                                    

Alda jesus
Portal Splish Splash

A Make-A-Wish® Brasil realizou ontem mais um sonho e, dessa vez, em parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O sonho foi do Nicollas, que tem 7 anos e luta contra um linfoma, faz seu tratamento no GRAACC.


Como corinthiano roxo, seu sonho era poder chegar perto dos seus jogadores do coração. Ir à Arena Corinthians assistir a um jogo já seria muita emoção, mas a Make-A-Wish® Brasil e o Sport Club Corinthians foram além, Nicollas foi convidado pelo Cássio para entrar em campo junto ao time.

Make a Wish® Brasil

Make-A-Wish® Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países.

Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.
Atualmente a Make-A-Wish® Brasil possui sua sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o Brasil.
Site da instituição:  http://makeawish.org.br/

 Realizar sonhos faz bem

Uma campanha que busca doações para realizar mais sonhos. A cada ano a Make-A-Wish® aumenta sua meta e precisa e conta com a colaboração de todos! Para conhecer mais e doar R$50, R$100 ou qualquer outro valor, basta acessar: http://www.realizarsonhosfazbem.com.br/

Site da instituição : http://makeawish.org.br/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários