Maestro Eduardo Lages convida jovem Gabriel Mello a tocar "Como é grande o meu amor por você"

DO TEXTO:

Recordar FazBem

O maestro do Rei Roberto Carlos, Eduardo Lages em show no Teatro Pedra do Reino no último dia 07.04.2017 em João Pessoa-PB, com as cantoras Rosemary e Joanna, convida ao palco para uma apresentação especial o jovem músico Gabriel Mello a tocar a música "Como é grande o meu amor por você"(de Roberto e Erasmo Carlos) e o próprio maestro Eduardo Lages fez questão de acompanhar ao seu piano, o toque de violão do jovem Gabriel.

Para quem não conhece o jovem Gabriel Mello, ele tem deficiência física nas mãos e toca violão sobreposto as suas pernas, facilitando o manuseio, mostrando que tudo é possível, quando se há um objetivo na vida, vencer os obstáculos e os seus limites.

O mais emocionante e marcante foi a preocupação do maestro em se locomover espontaneamente para ir pegar uma cadeira,o violão e a partitura da música a ser tocada para o jovem Gabriel Mello e ainda o chama para ficar mais perto dele no palco. E pergunta a plateia: Vocês conhecem Gabriel?!. E claro, grande parte do público vibrou e confirmaram que sim, com aplausos.

Gabriel Mello é um jovem que tem uma facilidade incrível de se relacionar bem com grandes artistas da nossa música brasileira nacional e internacional. Trabalhou um bom tempo no setor de Eventos da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo, sempre se destacando pela sua atenção com os artistas que ali se apresentavam e por conta disso, ele foi convidado a fazer parte do grupo de Cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, na qual foi muito bem recebido por todos.

Gabriel Mello, sempre gostou de música e escolheu o instrumento violão para tocar e aprender música, e ai procurou a excelente EMAN-Escola de Música Anthenor Navarro que funciona dentro da FUNESC para estudar música e instrumentos.

Aos poucos ele vem conquistando o seu espaço, ainda é jovem e as portas vão se abrindo para o seu sucesso em breve. Estamos torcendo sempre para que ele consiga realizar como o dia registrado neste vídeo, mesmo tocando um pequeno trecho de uma música do Rei Roberto Carlos, ao lado de um dos maiores maestros do nosso país Brasil, Eduardo Lages, ele possa ter outras oportunidades numa apresentação mais longa, mostrando a sua habilidade e talento.

Foi muita gentileza e humildade por parte deste grande maestro Eduardo Lages, convidar o jovem Gabriel Mello a participar do seu seu show na cidade de João Pessoa-PB.

Posta no seu facebook https://www.facebook.com/gabriel.mell... o jovem Gabriel Mello conta como tudo foi possível acontecer:

"Dia 7 de Abril de 2017, as 14h chego no Teatro Pedra do Reino, seria mais um evento com grandes artistas onde trabalharia sob a Produção de Janaína Dias e Iana Marinho.

Seria ? Sim tudo mudou quando em um determinado momento decidi mostrar ao maestro Eduardo Lages um vídeo da minha apresentação na Eman , tocando a música como é grande o meu amor por você , acompanhando do Mestre Jose Ilton ZeIlton .

Ele assisti 5 segundos do vídeo e Pergunta se sou conhecido como músico , respondo que não , sou conhecido como cerimonialista em João Pessoa .

Nesse Momento ele pergunta cadê o violão? Eu respondo em casa ele lamenta e pergunta se consigo o violão para tocar com ele , respondo sim ! Minha mão treme e ele pergunta , tá com a mão tremendo? Respondo emoção maestro só queria lhe mostrar o vídeo e sou surpreendido , ele diz faço questão de colocar sua cadeira e lhe entregar o violão no palco, essa é uma forma de Homenagear a Paraíba.

Consigo o violão através da minha grande amiga Rossana Rodrigues e começo os ensaios , mais não acaba por aí.

O maestro decidi que iniciarmos a música juntos e em Seguida Rosemary se junta a gente cantando, passo a tarde ensaiando na espectativa, chega a noite amigos se juntam para Assistir o show .

Vou no camarim converso com Joanna e sigo para o Palco com Rosemary , última música antes dá apresentação, hora de orar pedir tranquilidade a Deus e agradecer o momento, Rosemary me abraça e me encaminho ao Palco .

O Maestro me anuncia contando toda essa História , ele conta dá emoção ao me ver tocando a minha música Preferida do repertório de Roberto Carlos .
Entro no Palco aplausos , algumas Pessoas comentam sobre mim.

Ele pega o violão e a cadeira , faz a introdução para mim e a noite termina assim."
por Gabriel Mello

Categoria: Pessoas e blogs
Licença: Licença padrão do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=62RIwsD7kXU

http://www.recordarfazbem.com/video/91715/eduardo-lages-convida-jovem-gabriel-mello-a-tocar-como-e-grande-o-meu-amor-por-voce

Eduardo Lages convida jovem Gabriel Mello a tocar "Como é grande o meu amor por você"

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários