Livros de Ryuho Okawa em promoção no Megafeirão do livro de Santo André

DO TEXTO:


                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

 MEGAFEIRÃO DO LIVRO DE SANTO ANDRÉ

 IRH Press do Brasil divulga três grandes obras de Ryuho Okawa

Neste sábado (8) e domingo (9), acontece o Megafeirão do Livro de Santo André. A exemplo da última edição, mais de 8.000 títulos, somando cerca de 150 mil livros, estarão à venda na Creche Amélia Rodrigues, na rua Silveiras, 17 (Vila Guiomar). O evento é considerado a maior e melhor feira de livros espíritas, espiritualistas e de autoajuda do estado de São Paulo.

A IRH Press do Brasil estará presente durante os dois dias no Megafeirão com grandes obras do autor japonês Ryuho Okawa, que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo todo. Estarão em destaque “Convite à felicidade”, “Think Big” (“Pense Grande”) e “As Leis da Invencibilidade” – que acaba de ser lançado no Brasil. Saiba mais sobre cada um desses títulos:

Convite à Felicidade é uma obra voltada para os que buscam viver com alegria, cultivando a paz interior. Toca em sete grandes temas, formando um eixo de reflexão para o encontro da felicidade: uma mente calma; seu eu verdadeiro; dificuldades e fracassos; gratidão; perdão; uma vida alegre; e sonhos e metas.

Think BIG – O poder para criar o seu futuro, um dos maiores sucessos de Ryuho Okawa, indica como as pessoas devem empreender mudanças em sua forma de pensamento se quiserem construir um futuro melhor para todos.

As Leis da Invencibilidade, obra inédita, parece escrita sob medida para os brasileiros que hoje sofrem com a recessão – do trabalhador desempregado aos empresários, passando por administradores e executivos, sem ignorar os governantes.

Ryuho Okawa é renomado pensador na área da espiritualidade contemplativa e prática e em diversas outras áreas do conhecimento, incluindo economia, política e trabalho. O autor tem um objetivo simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e a criar um mundo melhor e próspero. Já publicou mais de 2.200 livros, traduzidos para 28 idiomas.

Fichas técnicas:

As Leis da Invencibilidade - Como desenvolver uma mente estratégica e gerencial
Categoria: Administração/Gestão
Autor: Ryuho Okawa
Editora: IRH Press do Brasil (https://okawalivros.com.br)
Ano da edição: 2017
ISBN: 978-85-64658-27-1

Think BIG – Pense Grande
Subtítulo: O poder para criar o seu futuro
Categoria: Autoajuda
Autor: Ryuho Okawa
Editora: IRH Press do Brasil (https://okawalivros.com.br)
Ano da edição: 2014 – 2ª edição
ISBN: 978-85-64658-19-6

Convite à Felicidade
Categoria: Autoajuda
Autor: Ryuho Okawa
Editora: IRH Press do Brasil (https://okawalivros.com.br)
Ano da edição: 2015
ISBN: 978-85-64658-23-3
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários