Jonathan Tadeu e Vitor Brauer trazem turnê nacional para o Rio

DO TEXTO:
                                                                                                                                  
Alda Jesus
Portal Splish Splash


Os músicos mineiros Jonathan Tadeu e Vitor Brauer se uniram para fazer uma turnê nacional no espírito do “do it together”, unindo-se a amigos e divulgando nas redes sociais as apresentações. Intitulada “Sem sair na Rolling Stone”, a série de shows traz a participação especial do também mineiro Fernando Motta, mais um integrante da chamada “Geração Perdida de Minas Gerais”. A apresentação acontece no estúdio Polo Norte, em Vila Isabel, na sexta-feira (28), a partir das 19h.




Jonathan Tadeu é um dos representantes do rock triste belorizontino. Ex-integrante das bandas Quase Coadjuvante e Lupe de Lupe, ele traz um som com guitarras lamuriosas e um vocal limpo e simples. No repertório do show, canções de seu álbum mais recente “Filho do Meio”, lançado este ano. Outro mineiro representante da “Geração Perdida de Minas Gerais”, Vitor Brauer traz para a Zona Norte uma coletânea de canções de sua carreira solo, clássicos da Lupe de Lupe que são de autoria dele, além de músicas do Xóõ. O músico ficou conhecido no cenário nacional quando participou da banda Lupe de Lupe, na qual era vocalista e principal letrista. Atualmente, se dedica à carreira solo e à banda Xóõ. No palco, Jonathan Tadeu (guitarra e voz), Fernando Motta(guitarra e voz)e Vitor Brauer(bateria e voz).



Além do trio mineiro, o evento também contará com uma jam realizada por Larissa Conforto, baterista da banda Ventre, e Nathanne Rodrigues, baixista das bandas Chico de Barro e DEF. O palco ficará aberto para improvisação livre entre mulheres instrumentistas. O Polo Norte é um estúdio colaborativo gerenciado por artistas com base no Rio de Janeiro, com o objetivo de incentivar colaborações e iniciativas inventivas que promovam a cena musical autoral fora do eixo da Zona Sul da capital.

Serviço
Jonathan Tadeu e Vitor Brauer
Data: 28/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Polo Norte
Endereço: Rua Felipe Camarão, nº 55 - Vila Isabel - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15 (até 21h) l R$20 (após 21h)
Classificação etária: 18 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários