Em João Pessoa – Memorável show do maestro Eduardo Lages




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Eu que tive o privilégio de assistir, em Niterói, no Teatro Municipal, a um show do maestro Eduardo Lages, não me surpreendeu o facto de, em João Pessoa, na noite de ontem, no Teatro Pedra do Reino, ter o maestro repetido mais um memorável show, desta feita, e na sequência do cartaz que vem apresentando por esse Brasil lés-a-lés, acompanhado pelas cantoras Joana e Rosemary.



Quem assistiu ao espetáculo deu por bem empregue o seu dinheiro de ingresso, ou não fosse Eduardo Lages o “outro lado” do rei Roberto Carlos, companheiro de muitos anos, ou seja, mais de seis lustros. Por conseguinte, muitos fãs do Roberto presentes ontem no Teatro Pedra do Reino.
ROBERTO EM PETROLINA – Entretanto, para fechar o mês de maio, e na sequência da “saison” paraibana, Roberto Carlos apresentar-se-á em Petrolina no dia 24. Aliás, o rei decidiu realizar 4 a 5 shows por mês por indicação médica.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário