Espero por você: um ardente romance para inspirar a todos no Dia do Beijo

DO TEXTO:


 Data faz parte do calendário nacional e é comemorado nesta quinta-feira, dia 13 de abril

                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O ato de beijar desencadeia uma série de reações no corpo inteiro, e segundo estudos da neurocientista Wendy Hill, do Lafayette College, nos Estados Unidos, devido ao número de terminações nervosas da boca, o encontro entre dois lábios, aumenta a produção de ocitocina e endorfina. Esses hormônios são responsáveis por diminuir o estresse e aumentar a sensação de tranquilidade, felicidade e prazer.

No livro, Espero por você, best-seller internacional da autora J. Lynn, a personagem Avery, descobre um mundo de sensações ao receber o seu primeiro beijo do galã Cam. Veja abaixo um trecho do livro, publicado pela Editora Novo Conceito, e aproveite a leitura para se inspirar – e beijar muito – nesse 13/04.

“Abri a boca e seus lábios tocaram os meus [...] O beijo ficou mais profundo, coagindo meus lábios a se abrirem para os dele. Perdi o chão ao sentir a sua língua deslizar e lamber a minha. Fiquei extasiada com aquela sensação e sua língua penetrou profundamente. Eu me entreguei ao beijo, meus dedos se cravaram em sua pele e meu pescoço se curvou. Ele tinha gosto de chocolate e homem, e eu havia mergulhado em outro plano, entregue à luxúria no fundo do meu estômago [...] Quando ele levantou a cabeça de novo, prendeu meu lábio inferior entre os dentes e, um gemido de prazer escapou de mim. Nós dois estávamos ofegantes.” (p. 184 e 185)

A obra Espero por Você, apresenta muito mais do que um romance quente e é uma ótima sugestão de leitura para todos os leitores que pretendem apreciar uma envolvente e apaixonante história de amor neste dia do beijo.

Espero por você
Jennifer L. Armentrout como J. Lynn
ISBN:978-85-8163-820-1
Páginas: 384
Formato: 16x23cm
Preço: R$39,90
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários