Em ação inédita, “cães celebridades” invadem cinema com suas mães

DO TEXTO:

Espaço cultural em São Paulo recebeu na noite de quarta itdogs que somam mais de 700 mil seguidores
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, abril de 2017 – Google, Maggie Mae, Café, Gael e Mellinda são alguns dos ‘cães celebridades’ que reúnem mais de 700 mil seguidores no Instagram e participaram do primeiro encontro de dogs influenciadores numa sala de cinema.

A DogHero (www.doghero.com.br) - plataforma de hospedagem domiciliar de cachorros - preparou na noite de ontem, 19 de abril, uma recepção à altura dessas estrelas, com direto a muitos snacks caninos, pipoca, pizza e outras surpresas para os convidados na galeria de arte Matilha Cultural, em São Paulo.

O espaço e a sala de cinema são totalmente adaptados para os cães. Foram exibidos curtas renomados sobre pets como O Banquete (Feast), dos Estúdios Disney; o alemão O Presente, de Jacob Frey, que ganhou mais de 50 prêmios internacionais e é baseado na HQ do brasileiro Fabio Coala; e Quando 2 viram 6, documentário brasileiro produzido pelos santistas da Pets Filmes. O volume da sala é ajustado à audição dos cães.

A ação teve como propósito mostrar que humanos e cachorros são melhores juntos. Eduardo Baer, cofundador da DogHero, explica que a noite foi pensada para os cãezinhos se divertirem com suas mães. “Os pets saíram da rotina, brincaram, tiraram fotos e foram ao cinema com suas mães. Eles realmente eram as celebridades da noite”, relata.


Os cães influenciadores que entraram na brincadeira foram: Toddy e Bela (@toddy_olhosazuis); Gael e Bento (@gael_frenchie); Ella (@avidadaella); Mellinda (@mellinda_golden); Café & Django (@cafeprejuizo); Boris e Laila (@omg_boris); Boss (@boss_petland); Cookie, Shoyu, Mel e Gohan (@cookieshoyumel); Beethoven (@beethoven.pernudo); Mambo Hits (@mambohitsgolden); Google (@googlethegolden); Maggie Mãe (@maggiemaepop); Loganboy (@loganboy_); Lisa (@lisamaria_dog); Oliver (@oliver_o_tromba_lata); Mada (@amigosdamada) e Vader (@petsdakah).


A blogueira Karen Bachini, do blog E Aí, Beleza? e responsável pelo perfil @petsdakah, participou do evento com o seu cachorrinho Vader.


Crédito das fotos: Paulo Fernandes

Sobre a DogHero

Empresa que oferece residência domiciliar e personalizada aos cachorros, a DogHero é uma plataforma digital que permite que o tutor do animal selecione o melhor anfitrião para receber e cuidar de seu animal em sua ausência. Com atendimento diferenciado e afetuoso, a empresa cuida de todos os detalhes da estadia do pet, oferecendo assistência em caso de eventuais acidentes, além de todo o suporte de contato à distância entre os responsáveis e seus bichos. Qualquer amante de animais pode se candidatar para ser um anfitrião DogHero, basta entrar no site e se cadastrar - mas só são aprovadas as pessoas que possuem perfil e oferecem uma estadia confortável e satisfatória ao cachorro.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários