Em ação inédita, “cães celebridades” invadem cinema com suas mães


Espaço cultural em São Paulo recebeu na noite de quarta itdogs que somam mais de 700 mil seguidores
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, abril de 2017 – Google, Maggie Mae, Café, Gael e Mellinda são alguns dos ‘cães celebridades’ que reúnem mais de 700 mil seguidores no Instagram e participaram do primeiro encontro de dogs influenciadores numa sala de cinema.

A DogHero (www.doghero.com.br) - plataforma de hospedagem domiciliar de cachorros - preparou na noite de ontem, 19 de abril, uma recepção à altura dessas estrelas, com direto a muitos snacks caninos, pipoca, pizza e outras surpresas para os convidados na galeria de arte Matilha Cultural, em São Paulo.

O espaço e a sala de cinema são totalmente adaptados para os cães. Foram exibidos curtas renomados sobre pets como O Banquete (Feast), dos Estúdios Disney; o alemão O Presente, de Jacob Frey, que ganhou mais de 50 prêmios internacionais e é baseado na HQ do brasileiro Fabio Coala; e Quando 2 viram 6, documentário brasileiro produzido pelos santistas da Pets Filmes. O volume da sala é ajustado à audição dos cães.

A ação teve como propósito mostrar que humanos e cachorros são melhores juntos. Eduardo Baer, cofundador da DogHero, explica que a noite foi pensada para os cãezinhos se divertirem com suas mães. “Os pets saíram da rotina, brincaram, tiraram fotos e foram ao cinema com suas mães. Eles realmente eram as celebridades da noite”, relata.


Os cães influenciadores que entraram na brincadeira foram: Toddy e Bela (@toddy_olhosazuis); Gael e Bento (@gael_frenchie); Ella (@avidadaella); Mellinda (@mellinda_golden); Café & Django (@cafeprejuizo); Boris e Laila (@omg_boris); Boss (@boss_petland); Cookie, Shoyu, Mel e Gohan (@cookieshoyumel); Beethoven (@beethoven.pernudo); Mambo Hits (@mambohitsgolden); Google (@googlethegolden); Maggie Mãe (@maggiemaepop); Loganboy (@loganboy_); Lisa (@lisamaria_dog); Oliver (@oliver_o_tromba_lata); Mada (@amigosdamada) e Vader (@petsdakah).


A blogueira Karen Bachini, do blog E Aí, Beleza? e responsável pelo perfil @petsdakah, participou do evento com o seu cachorrinho Vader.


Crédito das fotos: Paulo Fernandes

Sobre a DogHero

Empresa que oferece residência domiciliar e personalizada aos cachorros, a DogHero é uma plataforma digital que permite que o tutor do animal selecione o melhor anfitrião para receber e cuidar de seu animal em sua ausência. Com atendimento diferenciado e afetuoso, a empresa cuida de todos os detalhes da estadia do pet, oferecendo assistência em caso de eventuais acidentes, além de todo o suporte de contato à distância entre os responsáveis e seus bichos. Qualquer amante de animais pode se candidatar para ser um anfitrião DogHero, basta entrar no site e se cadastrar - mas só são aprovadas as pessoas que possuem perfil e oferecem uma estadia confortável e satisfatória ao cachorro.


    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário