DORITOS realiza série de festas com os principais selos de São Paulo a partir de 6 de maio

DO TEXTO:
Entrada do Doritos Mistery Shop: festas e surpresas no mês de maio
BE MUSICAL

DORITOS lança Pop-up Store inédita em São Paulo carcada de mistérios

O espaço DORITOS® Mystery Shop ocupará o Cartel 011 a partir de 6 de maio com produtos inéditos, além de festas em parceria com os melhores DJ’s da cidade

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, abril de 2017 - A partir do sábado, dia 6 de maio, DORITOS® levará para o Cartel 011, em São Paulo, a DORITOS® Mystery Shop. O espaço faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, pela GoCases, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

DORITOS® Mystery Shop também contará com uma série de DJ’s durante o dia, em parceria com alguns dos principais label parties de São Paulo, apresentando diversos temas que irão guiar as festas e o público como BE MUSICAL, BE SOCIAL, BE AUTHENTIC e BE BOLD. Nessas ocasiões, a loja se transforma em um dancefloor, contando também com um bar que terá um cardápio personalizado com comidinhas feitas à base de tortilhas DORITOS®.

No dia 5 de maio, a partir das 19h, o DORITOS® Mystery Shop receberá a imprensa e influenciadores para conhecer o projeto. A atração da noite ficará por conta da festa Selvagem, considerada por muitos a melhor festa de São Paulo. A Selvagem traz a disco music como seu carro chefe, mesclando o house com outros ritmos eletrônicos. Além disso, a Selvagem, está entre as atrações confirmadas no Rock in Rio deste ano.

A abertura para o público em geral acontecerá no dia 6 de maio, sábado, e ocorrerá durante todos os finais de semana do mês, apresentando quatro temas diferentes: BE MUSICAL, BE SOCIAL, BE BOLD e BE AUTHENTIC. Todas as festas terão entrada gratuita, mediante cadastro pelo site de DORITOS® Mystery Shop. Às terças-feiras serão abertas as listas para acesso à loja nas sextas-feiras e às quintas para as exclusivas festas que acontecem durante os sábados e domingos.

No sábado (6/5), a partir das 16h, o público curtirá a festa GBDG + RRR, formada por Dago, Guab e Roots Rock Revolution. O coletivo de DJ’s nunca sabe o que vai tocar, pois esses DJs são movidos pela vibe da pista e a única certeza é que você saberá cantar cada música. No domingo (7/5), a partir das 13h, os frequentadores poderão curtir uma tarde com o coletivo de produção audiovisual Mike Air All Night Long, famoso em todo Brasil por sua curadoria contemporânea, sendo referência em música e experiência.

BE SOCIAL
No segundo final de semana, é a vez do público curtir a festa Javali que acontecerá no dia 13/5 (sábado). Na Javali, todos excessos são permitidos e bem-vindos, festa para quem gosta de cantar na pista e extravasar. No domingo (14/05), a festa que irá contagiar a pista, é a Flerte com muito pop básico da Billboard e, claro, o famoso clima de paquera.

BE BOLD
Na sexta-feira, 19/05, o público irá curtir uma festa surpresa, com uma trilha que passeia pelo trap, hip hop e funk. O lema da festa é pular e voltar pra casa mais leve. No dia 20/05, sábado, é a vez da Love2Hate, o after "oficial" do Lollapalooza e do SPFW - São Paulo Fashion Week. As festas acontecem sempre em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem como carro chefe a bass music.

BE AUTHENTIC
E no ultimo fim de semana de DORITOS® Mystery Shop, acontecerão as festas Selfie e Cio. No sábado, 27/5, a festa Selfie do coletivo de artistas que tocam muita bass music, além de muitas selfies da galera. E para encerrar com chave de ouro, no domingo, 28/5, tem a famosa Cio, festa consagrada pelos seus 20 anos de noite, comandada pela DJ Glaucia ++ com muito house, techno, 80s, levando a pista à loucura. Uma festa e uma lenda ao mesmo tempo.

A DORITOS® Mystery Shop funcionará durante todo o mês de maio, do dia 6 ao dia 28, às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop. O projeto DORITOS® Mystery Shop foi planejado e executado pela agência Sherpa42.

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011
Local: R. Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros – SP
Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h.
Ingressos por meio de cadastro a partir de 02 de maio de 2017, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site:  www.doritos.com.br/mysteryshop
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage de DORITOS®
http://www.doritos.com.br
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários