Dia das mães: Provence é um romance sobre como ser uma mãe solteira

DO TEXTO:

Mãe, um amor eterno e sem limites

                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Livro Provence, publicado pela Editora Novo Conceito, representa os sentimentos maternos em frases e palavras, e transmitem ao leitor a força que elas possuem

Seja uma mãe amiga, uma mãe coruja ou uma mãe de coração, todas elas amam e se preocupam. Simbolizando esse amor e todo esse cuidado, a autora Bridget Asher estreia no Brasil com seu primeiro romance: a obra Provence.

Publicado pela Editora Novo Conceito, o livro recheia as páginas com o amor da personagem Heidi pelo filho Abbot, bem como a dor e superação que passa ao criar ele sozinho, após a morte do marido.

“— Mas então eu pensei que você também teria escolhido o papai. Foi isso que pensei essa noite. Se você pudesse escolher... você teria escolhido ele, não eu. — Ele se curvou, afastando-se de mim, e começou a soluçar.
— Não, Abbot, não. — Eu me deitei no chão ao lado dele, envolvendo seu corpo com um dos braços. — Antes de qualquer outra coisa, o mundo não nos faz escolher, e, em segundo lugar, Abbot, eu teria escolhido você. O papai teria escolhido você. Esse é o instinto dos pais. Quando um bebê nasce, ambos os pais sabem que seriam capazes de desistir da própria vida por ele. Essa é a verdade. E eu não vou a lugar nenhum. Não vou voar para longe de você. — Eu o envolvi em meus braços e o embalei, balançando para a frente e para trás sobre a pedra fria. — Não vou voar para longe.” (P. 306)

Como uma oportunidade de aceitação e recomeço, Heidi viaja com o filho e a sobrinha para um casebre construído pelos seus antepassados. A morada tem a fama, juntamente com a montanha próxima a ela, de ser a responsável por curar corações partidos, e pode ser o lugar ideal para que ela consiga aprender a amar novamente, seja ela mesma como mulher, seja ela como uma mãe.

Ficha Técnica
Autora: Bridget Asher
Título: Provence – O lugar onde se curam corações partidos
ISBN: 978-85-8163-760-0
Selo: NOVO CONCEITO
Páginas: 368
Preço: R$ 39,90
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários