Dez Playlists para amar durante o feriado

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Música nos acompanha em muitos momentos da nossa vida e o streaming tem mudado o hábito de consumo de música de muita gente: smartphone na mão e, muitas vezes, a vontade de apertar o play pra curtir seu flow. Hoje os apps estão cada vez mais otimizados e seus algoritmos mais inteligentes, o que torna a experiência de escutar música ainda mais personalizada. A funcionalidade Flow da Deezer é uma seleção infinita de músicas baseada no perfil do usuário e pode ser acessada com apenas um clique. Mas além disso, muitos editores de música da Deezer espalhados pelo mundo, parceiros e as próprias pessoas que tem seu perfil na plataforma criam playlists de diversos temas para curtir em momentos diferentes.

Pensando nisso, separamos algumas playlists especiais para curtir no feriado. É só favoritar, amar e para aqueles que desejam ouvir no offline, sem consumir o plano de dados da internet, sincronizar no celular antes de sair de casa e levar sua música no bolso pra onde for.

Blues Rock Roadtrip - Vai cair na estrada e não sabe quais músicas escutar? Esta playlist te traz diversos clássicos do rock e blues para embalar sua viagem.

Outono Acústico - Com o frio chegando, nada como ouvir uma trilha sonora mais calma e acústica para aproveitar o melhor que essa estação tem a oferecer.

Sexy Party Hits - Essa playlist é pra festejar com muita animação durante todo o feriado. Com os principais sucessos da atualidade, você e seus amigos vão se divertir e dançar bastante.

A Pop Love Story - Vai viajar à dois? Essa playlist traz músicas pop românticas para curtir o feriado com a pessoa amada com muitos sucessos do cenário pop atual.

Cook & Chill - Já entramos no Outono e, se você for viajar para um lugar mais frio, essa playlist pode embalar o ritmo na cozinha. Ideal para ouvir em casa enquanto come um fondue e degusta um bom vinho.

Jantar a Dois - Para ficar mais relaxado no feriado e curtir aquele jantar romântico com seu parceiro, coloque esta playlist para tocar e não se preocupe com mais nada - sua noite será inesquecível!  

Vem pro Sertanejo - Está afim de reunir os amigos e encontrar todas as novidades e sucessos do sertanejo? Atualizada toda semana, essa playlist foi criada para os verdadeiros amantes do gênero.

1000 Volts of Reggaeton - O melhor do reggaeton você encontra nessa playlist criada especialmente para quem ama este gênero e quer se divertir no feriado.

Gospel Top Hits - Se você vai aproveitar esses dias para descansar e conversar com Deus, essa playlist te oferece belos hinos da música cristã nacional e internacional.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários