Cantora Jehane divulga seu repertório

DO TEXTO:



Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A música nasceu da vida da cantora e também jornalista em um contexto de muita solidão, busca profunda, mundos acabados, desastres profundos, mudanças de rumo impostos pelo destino.

De sangue libanes , Jehane nasceu no Rio de janeiro e morou nas montanhas do Líbano Com seu trabalho musical, a cantora funde estilos e tendências musicais como: pop, rock baladas e sonoridades orientais como o Raí.

Jehane tem como robbys a arte sempre, a dança e interpretação, alem de ​ desenvolve um trabalho autoral de world music,  com timbres da música eletrônica. Ela consegue conciliar tudo isso com sua tripla jornada, sendo mãe e dona de casa, um exemplo de pessoas que não desiste dos seus sonhos acordando diariamente às 6 horas.

Seu segundo álbum Exótica é um sucesso total , o canto é todo autoral, Jehane afirma: "me sinto mais uma artista que se expressa com a música’’. Ela afirma ser mais ligada na bateria, sua primeira música de trabalho no You tube "Je Ne Veux Plus".

Jehane revela que para ser artista, os requisitos indispensáveis são: luz propria, calor, sua ardente veia de juventude indomada que poucos conhecem, mas que falam muito da sua real essência…amor…generosidade…
A cantora tem experiência é empírica, diz que foi jogada na música, e está constantemente sendo levada por ela, num processo de entrega pelas profundezas da alma, extra-fisico, do além, e como uma missão, justifica a cantora.

 
Futuro

Os planos da arista são: "gravar meu novo álbum , o Atômica, uma nova ideia… Mais maduro que o Exótica, mas seguindo a mesma linha já criada …. Ainda segredo agora revelado só para vocês que me seguem, e que seguem seus caminhos.. Vejam o clipe Nomades, e se chamar sua alma, saiba que estou com você e tudo vale a pena por você….’’, enfatiza a artista.


Jehane planeja seguir com o lançamento oficial do Exótica, com shows em formato com DJ e performático, que em breve serão divulgados.

Mais informações

Cel: +5511991201645
Instagram: @jehane_exotica
Facebook:  https://www.com/Jehane-Saade-Ex%C3%B3tica-1558385751141066/?fref=ts
E-mail: jehane2010@gmail.com

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Jehane canta e encanta, com seu timbre envolvente e cativante, além de sua energia contagiante, empregada na arte de estimular os ouvidos e a alma, de encontro com a busca de si própria e sentidos diversos do existir. Com um repertório que vai além do simples entretenimento, construindo inter-relações com questões do "ser", apresenta um verdadeiro espetáculo audiovisual, onde mistura ritmo, canto, dança, performance, pirotecnia, shows de luzes, efeitos especiais e ilusionismo de última geração, oferecendo aos fãs uma viagem lúdica, com técnicas de vanguarda, onde toda experiência sensorial é válida e possível.
    Um espetáculo imperdível!

    ResponderEliminar
  2. Tudo de bom pra você, Jehane, que venham mais realizações e alegrias! Um abraço, Fil Buc.

    ResponderEliminar