Cantor Diego Noar e banda se apresentam na Audio Rebel, em Botafogo


Também sobe ao palco da casa a Na Panela

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel recebe todas as semanas shows imperdíveis na Zona Sul do RJ. No dia 30 de abril (quinta-feira), às 20h, o cantor Diego Noar se apresenta na casa, com abertura da banda Na Panela. O concerto inédito com repertório variado mistura diversos gêneros da música brasileira e internacional. Os ingressos custam apenas R$ 20.



Músico, cantor e compositor, Diego Noar apresenta a mistura de gêneros musicais e influências em todo o seu repertório autoral. Em Botafogo, o artista sobe ao palco para mostrar um EP vasto, refletindo de faixa a faixa as composições. Seja no samba rock, hip hop, blues ou reggae, a noite promete para o público eclético. Quem também divide os holofotes com o compositor é a banda Na Panela.

Espaço alternativo de música e arte, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Ouça “Amor Sem Origem” de Diego Noar: https://goo.gl/HoQlZG

SERVIÇO:
Diego Noar
Data: 30/04/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário