Audio Rebel recebe shows de Laura Petit, Sarah Abdala e Nitú, novas vozes da cena nacional


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A programação do feriadão na Audio Rebel recebe novas vozes femininas do cenário nacional. Na sexta-feira (21), a casa de shows recebe as cantoras Laura Petit, Sarah Abdala e a banda Nitú, com um repertório que varia da MPB ao rock. As apresentações começam às 22h, e os ingressos custam 20 reais. A classificação etária é de 16 anos.

Para Laura Petit, a apresentação na Audio Rebel representa o início de uma nova fase. O show faz parte do pré-lançamento do seu álbum de estreia “Monstera Deliciosa”, com influências que vão do indie noventista até canções de cabaré. No repertório, a cantora apresentará em primeira mão destaques desse novo trabalho, além de incluir canções dos seus dois EPs anteriores, “Onde o Vento Faz a Curva” e “Manacá Dente Saudade”. Sobem ao palco com Laura os músicos Gianlucca Pernechele (guitarra), Yuri Lemos (baixo), Eduardo Rozeira (teclados e sintetizadores) e João Taborda (bateria).

A cantora e compositora Sarah Abdala já é conhecida na cena carioca. Vencedora do reality musical “Geleia do Rock”, exibido pelo Multishow, ela já participou de festivais como Vaca Amarela (GO) e o Kizombeat, na Argentina. No repertório do show, canções do seu segundo álbum recém-lançado, “Oeste” e do disco de estreia, “Futuro Imaginário” (2013). A cantora é acompanhada dos músicos Tai Fonseca (backing vocal, synths e violão) e Rogério Sobreira (backing vocal e synths).

Desde 2013 na estrada, a banda Nitú traz influências do jazz ao afrobeat, com toques de esoterismo e cultura celta. No setlist do show, canções do disco homônimo, lançado em 2016. Nitú é Ricardo Richaid (guitarra), Raquel Dimantas (voz e baixo), Eduardo Alberto (guitarra) e Frederico Santiago (bateria).

Funcionando como verdadeiro reduto do indie, a Audio Rebel reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, recebendo ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Laura Petit, Sarah Abdala e Nitú
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário