Audio Rebel realiza noite em tributo a Stevie Wonder

Wilson Meireles e Stevie Wonder

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Um dos grandes cantores e compositores da nossa época, Stevie Wonder será homenageado em noite especial na Audio Rebel. Wilson Meireles & Grupo tocarão um apanhado dos maiores sucessos da carreira do americano. O tributo acontece no dia 12 de abril (quarta-feira), a partir das 20h, na casa de show localizada em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A classificação etária é de 16 anos e o valor do ingresso é de 20 reais.

As canções de Stevie Wonder serão performadas pelo grupo, que traz na bateria de Wilson um dos maiores destaques. O músico já se apresentou com nomes como Alceu Valença, Tim Maia, Gilberto Gil e Nana Caymmi, além de somar passagens por festivais na França, Itália, Estados Unidos, Holanda, Alemanha, Israel e Portugal.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é a casa de show oficial da música e arte alternativa no Rio. Localizada na Zona Sul, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Tributo a Stevie Wonder
Data: 12/04/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário