A atriz e cantora Sara Sarres revela, no Programa Face a Face de amanhã (11/4), que "Ator de musical é o triatleta das Artes"

DO TEXTO:


Alba Bittencourt
Portal Splish Splas
h

Considerada uma das mais talentosas artistas de teatro musical de sua geração, a atriz e cantora Sara Sarres é a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar amanhã (11/4), às 22 horas, no BandNews TV.

Sara revelou que o mercado de musicais exige cada vez mais especialização dos artistas. “O ator de musical é o triatleta das artes. A gente precisa lapidar e dominar as técnicas de canto, interpretação e dança para contar a história como ela deve ser contada”, disse ela, que está em cartaz com o espetáculo “O Homem de La Mancha”, dirigido por Miguel Falabella, no qual interpreta Aldonza Dulcineia.

“Estou realizando um sonho. Sempre tive vontade de participar deste clássico da década de sessenta e é uma honra poder dar a vida a Dulcineia, papel interpretado por Bibi Ferreira. Eu deixava um pôster dela colado no camarim como referência”. Ela também falou da rotina puxada dos ensaios. “É uma grande responsabilidade. O teatro é vivo e fazemos ensaios de manutenção para treinar as coreografias e repassar cenas visando a grandiosidade e a perfeição do espetáculo”, completou.

Protagonista de musicais como ‘Les Misérables’, ‘O Mágico de Oz’, ‘O Fantasma da Ópera’ e ‘Cats’, Sara falou também sobre o início de sua carreira, da relação com a família e ainda fez um exercício de aquecimento vocal nos estúdios do programa com a apresentadora.

Sobre o programa Face a Face

O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na BandNews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários