Sarau no Quintal traz edição especial voltada para as mulheres

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A segunda edição do evento Sarau no Quintal será dominada pelas mulheres. Das pequenas empreendedoras, até as artistas, a sexta-feira (14) homenageará as minas de Araraquara. Além de exposições, comidinhas e lojinhas, o sarau terá a presença da banda Netvno e da cantora Ekena, que trazem um som que varia entre o folk e a MPB, combinando com o clima do evento. O encontro será realizado no Arte e Bola Café, com início às 20h. O ingresso custa 10 reais.

A Netvno reúne influências que flutuam entre ritmos tipicamente brasileiros (como o samba e a bossa), o alternativo e o pop, provando que não há limites para a música. A banda é formada por Aglaia (voz), Diego Morais (guitarra), Fred Negrini (guitarra), Murilo Gonçalves (bateria) e Bruno Castro (baixo). No repertório do show, as canções do EP de estreia “Primeira Estação”, como “Janeiro”, “Pra Ela” e “Av. Brasil”.


Quem também representa as minas é a cantora Ekena, que mostra as canções que estarão no seu disco de estreia, “Nó”, previsto para maio. Com músicas que passeiam entre o folk e a MPB, as letras intimistas e densas, a performance da cantora leva o público do riso ao choro, em um turbilhão de emoções. Ela é acompanhada no palco por Vinicius Lima (voz e violão) e Gabriel Planas (baixo), Rodrigo Bottari (guitarra e arranjos), Israel Reinaldo (bateria), William de Paula (piano, escaleta e ukulele), Álvaro Malheiros (metais) e Luis Octavio Rocha (percussão).

O evento também traz exposições das mulheres da cidade e região. Entre as presenças confirmadas estão Amor Retrô, Veggieheart, Casa Nostra - Brechó e Família, Mary's Candy, Allievo - art & craft, Natalia Dian Fotografia e Brechó Made in Usado. O Sarau no Quintal será realizado no Arte e Bola Café, na Rua São Bento, nº 1829, em Araraquara.

SERVIÇO:

2º Sarau no Quintal
Data: 14/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Arte e Bola Café
Endereço: Rua São Bento, nº 1829 - Araraquara/SP
Entrada: R$10
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários