Youtubers participam do “Desafio Tentação Tic Tac Maçã Verde” em nova campanha digital da marca

DO TEXTO:

O tema ‘Tentações da Maçã’ inspira o desafio, que expõe situações divertidas e tentadoras vividas por Christian Figueiredo, Cocielo e Polado,e reforça o lançamento do novo Tic Tac Maçã Verde
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, 06 de março de 2017 – A comunicação do recém-lançado Tic Tac Maçã Verde aposta na simbologia da famosa história de Adão e Eva e, com uma campanha com o tema “As pequenas tentações da Maçã”, a marca lança o “Desafio Tentação Tic Tac Maçã Verde” em sua nova campanha digital, onde Chris Figueiredo, Júlio Cocielo, e Polado vão encarar um desafio inusitado.

O conceito da campanha é contar tentações engraçadas que os Youtubers mais bombados do momento já passaram e desafiar uns aos outros a resistirem a tentação da gargalhada.

Com assinatura criativa da W3Haus, a campanha "Desafio Tentação Tic Tac Maçã Verde" iniciou com um live como teaser com os protagonistas do desafio divulgado no Facebook oficial de Tic Tac no dia 21 de fevereiro. Novos vídeos irão ao ar periodicamente no canal de cada um dos influenciadores colocando a tentação de rir à prova,  dando sequência à série até 17 de março de 2017, quando o último episódio da competição será veiculado.

Cada episódio será uma disputa entre dois Youtubers, com o terceiro como comentarista da disputa. A série teve início no canal de Christian Figueiredo, onde ele e Polado duelarão sob o olhar de Cocielo. O objetivo do desafio é resistir a tentação de rir da história que o outro vai contar. Sempre que um cair na gargalhada, é ponto para o adversário. No final dos três episódios, conheceremos o campeão do desafio.

O Tic Tac Maçã Verde reforça, por tempo limitado, o portfólio da marca que já conta com os sabores Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas Como Te Gusta e Hortelã Mix. O lançamento já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,75 (16 g) e R$ 5,25 (49 g), devendo permanecer nas lojas enquanto durarem os estoques.


TENTE NÃO RIR com COCIELO e POLADO  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários