Wanderléa ganha festa surpresa

DO TEXTO:

Wanderléa ganha festa surpresa pelas 60 apresentações de seu espetáculo

Ela está em cartaz com o musical 60! Década de arromba, no Rio


No fim do ano passado, Wanderléa estreou no Theatro Net, no Rio de Janeiro, o musical 60! Década de arromba. Agora, pouco mais de três meses depois, o espetáculo, que marca sua estreia nos palcos como atriz, acaba de completar 60 apresentações. Para celebrar, a cantora e mais nova atriz do mercado foi surpreendida na última apresentação, na noite desta segunda-feira (5), com uma festa surpresa, em pleno palco, para comemorar o feito.




Eu já tinha feito alguns filmes como atriz, o primeiro deles, Juventude e ternura. Estou achando muito interessante. Minha filha Jadde Flores também está no elenco. Tem um clima de documentário, relembrando desde a Rádio Nacional, Cauby Peixoto, até o assassinato do Kennedy e a ida do homem à Lua. É totalmente focado nos anos 1960, diz ela em recente entrevista à coluna.




Wanderléa já está se preparando para comemorar seus 70 anos, em junho, com uma grande festa. “Tenho saúde. Meus pais também eram muito fortes. Faço pilates há três anos, mas minha aeróbica é o palco. Faço meditação, como comida natural e uma ‘carninha’ de vez em quando. Nada é rígido comigo. Não fujo da vida. E não quero entrar nessa de fazer intervenções no rosto e ficar como essas pessoas que você nem reconhece direito”, finaliza ela.

in-http://epoca.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários