Um príncipe aponta saídas para contornar as crises do regime republicano brasileiro

Caso houvesse a restauração da Monarquia no Brasil,
Dom Bertrand seria o segundo herdeiro na linha de
sucessão ao trono brasileiro

'Reescrevendo a História' traz uma entrevista exclusiva com Dom Bertrand de Órleans e Bragança a partir das 14 horas

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Quando todos os setores da vida brasileira discutem caminhos para superar as constantes crises, um príncipe ergue a voz e apresenta como solução a restauração da monarquia. Na Rádio Mega Brasil Online, o programa Reescrevendo a História ouve Dom Bertrand de Órleans e Bragança, trineto de D. Pedro II e bisneto da Princesa Isabel. O príncipe comenta o “golpe de Estado” que derrubou a monarquia. Comenta como os monarquistas tratariam a corrupção; reformas agrária, política e fiscal ; Lava Jato e inflação.

Caso houvesse a restauração da Monarquia no Brasil, Dom Bertrand seria o segundo herdeiro na linha de sucessão ao trono brasileiro. Em Cenários, o príncipe afirma sua esperança de que o retorno da monarquia se dará pela vontade da população.

'Reescrevendo a História' é veiculado às segundas-feiras, a partir das 14 horas, e reapresentado nas terças, nove da manhã e quartas-feiras, a partir das dez da noite. O programa é produzido e apresentado por Paulo Vieira Lima.

Acesse a programação em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.

 

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário