Tom Cavalcante é perdoado pela Globo após treze anos de ruptura

DO TEXTO:

Treze anos após a ruptura nada amigável de Tom Cavalcante com a Globo, o humorista deverá voltar para o canal e selar de vez a paz entre ambas as partes, terminado assim um dos vetos mais longevos da história da televisão brasileira.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, Tom Cavalcante deverá assinar um novo contrato com a emissora dos Marinhos, em um acordo de exclusividade na TV aberta, para se apresentar no palco do programa “Domingão do Faustão”, 2 vezes por mês. O humorista realizará imitações de famosos e interpretará seus personagens mais conhecidos pelo grande público, como o Ribamar de “Sai de Baixo” e João Canabrava do humorítisco “A Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”.

Na época em que Tom deixou a Globo para assinar um contrato com a Record, a emissora não engoliu o fato do humorista ir para a principal concorrente e considerou isso como uma profunda “traição”. Afinal em 2004, a Globo lutava para manter a hegemonia e a Record despontava como uma séria ameaça entre os canais abertos.

A Globo começou a perdoar o artista há 3 três anos. Em setembro de 2014, o humorista assinou com o canal por assinatura Multishow, que pertence ao Grupo Globosat, para fazer a sitcom “#PartiuShopping”, mas o projeto não foi para frente. No ano passado, Tom finalmente decolou no canal com a sitcom “Multi Tom”, que inclusive já está sendo gravada a terceira temporada do humorístico, com estreia prevista para 15 de maio.

Em 2015, Tom pisou nos estúdios da Globo, pela primeira vez em 11 anos, para uma apresentação especial no “Domingão do Faustão”. Após incansáveis negociações de Fausto Silva e de Roberto Carlos, que são seus amigos de longa data. Ainda no mesmo ano, Cavalcante retornou algumas vezes a atração dominical e participou do extinto quadro “Tomara que Caia”.

O retorno de Tom Cavalcante ao “Domingão do Faustão”, funcionará como um relançamento de sua carreira na Globo. Além de uma nova tentativa de emplacar um projeto solo na emissora.

in-http://www.areavip.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários