Thiago França (Metá Metá) faz show na Audio Rebel com percussionistas cariocas

DO TEXTO:

Pedrinho Ferreira, Sandro Lustosa e Rodrigo Maré são os convidados especiais
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Thiago França é nome conhecido na cena musical brasileira. O saxofonista de Metá Metá, Sambanzo e da Espetacular Charanga do França se apresenta no Rio ao lado de três grandes músicos e percussionistas da cidade: Rodrigo Maré, Sandro Lustosa e Pedrinho Ferreira. O show acontece no dia 27/03 (segunda-feira), a partir das 20h, na Audio Rebel.

A noite marca um verdadeiro encontro entre correntes da música brasileira que se unem pela primeira vez no palco. Além de se destacar na cena nacional com o Metá Metá, Thiago França lançou em 2015 o álbum “Coisas Invisíveis”, com seu projeto Sambanzo, marcado pela forte presença rítmica e percussiva em meio ao sopro do sax.


É nessa mesma verve que ele chega ao Rio para se apresentar na Rebel. No palco, três percussões acompanham o instrumentista. O clima é de free samba, salsa e candomblé, tudo livre e na base do improviso. Rodrigo Maré traz experiências com nomes como a Abayomi Afrobeat Orquestra, enquanto Sandro Lustosa colaborou com BNegão, Gabriel Muzak, entre outros. Já Pedrinho Ferreira é um percussa de mão cheia, conhecido pela presença marcante nas rodas de samba cariocas.


O evento é uma realização da Quintavant, coletivo e selo que se une à Audio Rebel em noites memoráveis com muita música independente, autoral e experimental. A casa de Botafogo recebe todas as tribos em shows que vão do metal ao jazz, do samba ao noise. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55.

Serviço
Thiago França com Pedrinho Ferreira, Sandro Lustosa e Rodrigo Maré

Data: 27/03/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários