Se Maio é o mês das Noivas, abril é o mês do chá de lingerie

DO TEXTO:

O evento tem se tornado muito popular entre as noivinhas


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

Ultimamente, muitas noivinhas estão optando por reunir as amigas e realizar o chá de lingerie. Assim como nos chás mais tradicionais, os de lingerie são super animados e as convidadas levam o presente “disfarçado” para que a noiva adivinhe a cor ou o modelo no meio de brincadeiras organizadas por amigas e madrinhas.

Porém, muitas pessoas ficam em dúvida quando recebem o convite desse tipo de evento.  Muitas consideram peças muito íntimas, e, algumas não têm ideia do que presentear.

Algumas dicas são importantes para serem seguidas pelas convidadas. Por exemplo, se a noiva não especificar no convite o tamanho sempre se certifique com ela antes de comprar o presente. Caso não tenha muita intimidade com a noiva opte por cores mais clássicas como: branco, preto, vermelho, azul marinho ou cor de rosa.

Além disso, investir em modelos com rendas e jóias é o mais aconselhado, afinal, a noiva está a procura de peças para surpreender o marido e não para o dia a dia.

A Arsiè Lingerie lança em sua coleção 2017 peças que trazem requinte e sofisticação sem abrir mão do conforto.

Os modelos brancos são os favoritos da maioria das noivinhas para a noite de núpcias e para que ele sai do básico investir nas aplicações com detalhes em prata ou dourado fazem toda a diferença.




Outra cor super procurada é a cor de rosa, pois, remete ao amor e á doçura. Porém, o destaque nesse tom fica para as rendas que garantem que a peça fique meiga, mas com um lado sexy.



Já para as noivinhas que gostam de ousar um pouco mais, a lingerie vermelha é o tiro certo. Além disso, esse tom combinado com rendas, bordados ou pingentes fica ainda mais sensual.



Serviço:
Para mais informações sobre a linha de produtos acesse: www.arsielingerie.com.br ou ligue: (54) 3443 6147 
Instagram: @arsie.oficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários