Roberto Carlos em Natal no dia 13 de maio



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Na matéria anterior em que referi que Roberto Carlos não se acomoda, querem mais uma prova, se necessário fosse? Pois bem. Logo a seguir ao show em Campina Grande, Roberto Carlos tem outro agendado no dia 13 de maio (o célebre dia de Nossa Senhora de Fátima que o rei também é crente) em Natal cidade que faz parte do Estado do Rio Grande do Norte e onde por lá já passei algum tempo. A terra do nosso amigo Danilo Bezerra, colaborador deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.
No Bar Popular em Natal, o bar onde apenas se fala a linguagem robertocarlística
Em Natal também muito se fala a linguagem robertocarlística, tendo como ponto de encontro o Bar Popular do Francisco Assis, conhecido pelo “Chico Popular”. No bar é só Roberto Carlos desde fotografias à música com que presenteia os clientes. E recorde-se que o Portal Luso Brasileiro Splish Splash, através da minha pessoa, lá esteve e trouxemos à estampa uma circunstanciada reportagem, facto que foi do inteiro agrado do “Chico Popular”, grande fã e amigo do rei Roberto Carlos. Para o “Chico Popular” esta ida de Roberto Carlos a Natal é um motivo de enorme alegria. E nesse dia 13 de maio, antes e depois do show, o “Bar Popular” terá uma significativa afluência de fãs do rei.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Muito fixe! Um grande abraço robertocarlistico para os fãs do NMQT em Natal.

    ResponderEliminar