Roberto Carlos em Campina Grande

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Roberto Carlos não se acomoda, não é mesmo de estar quietinho de “pantufas”. Creio que esse tempo ainda está distante do rei. Aposentadoria é coisa que ele não gosta de ouvir falar.

Depois da sua turnê a Portugal onde irá comemorar o seu aniversário e cujo entusiasmo tem sido notório através das redes sociais, nomeadamente por parte deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, Roberto Carlos já tem um show agendado para Campina Grande, cidade que faz parte do Estado da Paraíba. Como acontece em outros lugares deste Brasil lés-a-lés, também na Paraíba o número de fãs de Roberto Carlos é enormíssimo.

E há coisas que são interessantes como esta: anteontem, coloquei aqui no meu quarto um ar condicionado e o profissional que fez o serviço ao ver um quadro que tenho do rei ao lado do meu televisor (que aqui publico), fez este comentário: também o senhor é fã do Roberto? Respondi e muito e sem perder tempo contei a minha ligação em termos de escrita. Mas essa expressão “também o senhor é fã do Roberto?” tinha a ver com o seu sogro que, segundo ele, é mesmo “doente” pelo Roberto, possuindo uma coleção enorme de dvd’s, revistas, etc., etc.
                                              

Por cada recanto, por cada pequeno espaço, há sempre fãs do Roberto presentes. Em termos de popularidade, não restam dúvidas de que Roberto Carlos é incomparável.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários