Ricky Vallen retorna ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro

DO TEXTO:

O cantor faz única apresentação no dia 18 de março (sábado), às 20h No show "EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”

                                                                                                                                          
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O cantor Ricky Vallen é a atração da Lona Cultural Carlos Zéfiro no sábado, dia 18 de março, às 20h. O show foi elaborado exclusivamente para essa apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música como: "Atrás da porta" (Francis Hime/Chico Buarque), "Um dia, um adeus" (Guilherme Arantes), "Meu erro" (Herbert Vianna) e "Você não me ensinou a te esquecer" (Fernando Mendes/José Wilson/Lucas), que foi regravada por Caetano Veloso. 

Além dos seus grandes sucessos, o artista promete uma noite especial para o seu fiel público apresentando o repertório baseado em clássicos da No repertório estão: "Spending My Time", "Empire States of Mind" e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” – sucessos, respectivamente da banda Roxette, das cantoras Alicia Keys e Édith Piaf - são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade.

Entre as novidades do repertório autoral, está "Nada demais" - que fez parte da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" - e a inédita "Medo bobo", sucesso de Maiara e Maraisa. Mas não vão faltar canções que marcam a carreira de Vallen como: "Sei lá", "Vidro Fumê, "Pra ser Amor", que fizeram parte de trilhas de novelas da TV Globo.

 BIOGRAFIA

Ricky Vallen é um artista que não olha para trás. Não que tenha um passado a esconder. Muito pelo contrário. Ele venceu um concurso de TV cantando ainda criança e, já adulto, em 2004, venceu concurso em programa da Rede Record, ganhando projeção nacional. Por exigência do público, participou do programa por mais dois anos e gravou o primeiro CD - "Homenagens" - como intérprete em 2007. O CD ficou em segundo lugar entre os mais vendidos por meses, perdendo apenas para um lançamento de Ivete Sangalo, e concorreu ao prêmio de artista Revelação no tradicionalíssimo Grammy Latino.

No mesmo ano, duas apresentações na legendária casa de espetáculos Canecão, totalmente lotada, no Rio de Janeiro, consagrariam definitivamente Ricky Vallen como um intérprete de estilo único e incomparável, devido à sua raríssima habilidade vocal, ousadia e atitude.

Seu repertório eclético reúne, com extraordinária harmonia, canções simples e clássicos da MPB e do jazz, sucessos de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Nat King Cole, Edith Piaff, entre outros ícones da música, procurando sempre trazer a emoção para o plano principal.

O ano de 2009 foi de grandes conquistas para Rick Vallen, apadrinhado por Zezé di Camargo e Luciano, fãs declarados do seu talento. Ele assinou contrato com a Sony Music e lançou o seu segundo CD, também seu primeiro registro ao vivo em vídeo: “Ricky Vallen – Ao vivo”, gravado em abril no Vivo Rio, Rio de Janeiro, e que, em apenas um mês, ultrapassou a marca de 20 mil cópias vendidas. A faixa "Vidro fumê" entrou para trilha sonora da novela da Rede Globo, “Negócio da China”, de Miguel Falabella, e conquistou o primeiro lugar em diversas rádios do país. Outras três músicas de Ricky Vallen seriam também incluídas em novelas, identificando suas canções com vários personagens famosos.

Em 2011, devido o sucesso nas trilhas de novelas, Ricky foi convidado a participar do “Brazilian Day”, evento realizado pela TV Globo internacional, em Portugal.

Na carreira de Rick Vallen, estão dois CDs, um DVD com mais de 1 milhão de cópias vendidas, e cinco temas de novelas em menos de seis anos.

SERVIÇO

Local: Lona Cultural Carlos Zéfiro - Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta - em frente à estação de trem do bairro
Data: 18 de março (sábado)
Horário: às 20h
Preço: R$ 25,00
Classificação: 16 anos
Capacidade: 320 lugares
Informações: 2148-0813
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários