Revista Natureza comemora 30 anos

DO TEXTO:

Uma edição pra lá de especial, um livro comemorativo e uma promoção para premiar os leitores são algumas das iniciativas para celebrar a data

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A Revista Natureza, a mais importante publicação sobre jardinagem e paisagismo da América Latina, chega aos 30 anos e à 350a edição agora mês de março de 2017. Para comemorar, a Editora Europa preparou uma série de surpresas.

A primeira delas é uma edição superespecial, com projeto gráfico totalmente renovado e maior número de páginas. Entre os destaques estão a reportagem de capa, que traz uma seleção de 30 dicas para deixar o jardim espetacular, uma matéria sobre jabuticabeiras com frutos diferentes e os mais impressionantes jardins do mundo visitados pela equipe da revista ao longo de seus 30 anos de história.

A edição comemorativa também marca o lançamento do concurso Fotografe a Natureza, que vai distribuir 30 prêmios incríveis - o primeiro lugar leva, entre outros presentes, uma viagem de sete dias para a Ilha de Comandatuba. O tema do concurso é "A mais bela foto de flor" e, para participar, os leitores deverão enviar até três imagens por meio do site www.revistanatureza.com.br. As 30 imagens vencedoras serão eleitas por um júri composto por membros da redação da Revista Natureza, um paisagista e um fotógrafo profissional, e o resultado, anunciado na edição 354 (julho de 2017) da Revista Natureza.

 Ainda celebrando os 30 anos da publicação, a Editora Europa lança, também em março, o livro Os Grandes Paisagistas da Natureza. Com capa dura e 128 páginas, traz perfis e portfólios de 30 profissionais renomados que fizeram parte da história da Revista Natureza. 

Sobre a Revista Natureza
Maior revista brasileira de jardinagem e paisagismo, a Revista Natureza traz dicas de como cultivar plantas ornamentais, projetos paisagísticos e apresenta em primeira mão todas as novidades e curiosidades do setor.

Sobre a Editora Europa   
Fundada em 1986, a Editora Europa é uma empresa de capital 100% brasileiro. Atualmente, com mais de 100 funcionários, publica 8 revistas mensais, guias, livros ilustrados e de literatura.

Ficha técnica:   
Revista: Natureza - Edição 350, especial de 30 anos
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Números de páginas: 108
Periodicidade: mensal
Edição: março/2017
Preço: R$ 19,90   

Ficha técnica:
Livro: Os Grandes Paisagistas da Natureza
Formato: 21 x 28 cm - Capa Dura
Números de páginas: 128
Lançamento: março/2017
Pré-Venda: R$ 69,90
Onde encontrar: Nas principais livrarias do País, no site www.livrariaeuropa.com.br ou pelos telefones 0800 8888 508 (outros Estados) e (11) 3038-5050 (capital).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários