Retrospecto – Roberto Carlos (23)




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
16 DE JULHO DE 2015
Roberto Carlos faz show com o filho Dudu Braga em São Paulo
EGO, em São Paulo
Roberto Carlos e seu filho Dudu Braga fizeram um dueto na noite desta quinta-feira, 16, em São Paulo durante a inauguração do primeiro empreendimento da Emoções Incorporadora, empresa de Roberto, o condomínio Torre Residencial do Edifício JK. Além disso, Dudu também se apresentou com sua banda, RC Na Veia.
Em conversa com o EGO, Roberto falou que em breve pretende morar no edifício. "Eu tenho dois apartamento aqui, daqui um tempo vou mudar para cá", disse ele, que participou de todo o projeto: "Com certeza, influenciei nas cores. Embora a minha opinião de como arquiteto é uma opinião muito artística, não é na realidade uma opinião de um arquiteto."
O cantor ainda falou sobre a a liberação de se fazer biografias não autorizadas, decidida pelo Superior Tribunal Federal no início de junho. "Não fiquei chateado, na verdade, está tudo muito bem, eu já não estava mais lutando contra as biografias não autorizadas, eu só queria que se mantivesse os artigos 20 e 21, o direito da gente reclamar de alguma coisa que não seja verdade", declarou.
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário