Representatividade é o conceito da campanha "MULHERES DARLING"


Darling convidou mulheres reais para estrelarem a campanha fotografada por Ana Júlia Salim

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, 06 de março de 2017 – Com a intenção de trazer mais diversidade e representar todas as mulheres em suas campanhas, a Darling desenvolveu a campanha “Mulheres Darling”. Estrelado por mulheres com diversos biotipos, a campanha fotografada por Ana Júlia Salim ressalta a beleza da mulher real. A marca fez questão de escolher uma fotógrafa com grande experiência no retrato feminino para que o clima com as modelos fluísse naturalmente.


A campanha já está nas redes sociais da marca, que gravou cinco vídeos com as modelos, abordando temas como autoestima e representação na mídia e na moda. O conteúdo será disponibilizado semanalmente nas redes sociais (Facebook e Instagram). A Darling vai dar seguimento a esta campanha, procurando representar cada vez mais temas e mulheres que não são mostrados na mídia. Para conferir o primeiro vídeo da campanha Mulheres Darling, clique aqui.



Com produtos que variam entre camisolas, pijamas e as mais variadas e incríveis coleções de lingerie, a Darling oferece ao consumidor o que existe de mais moderno em qualidade e tecnologia para roupas íntimas.

DARLING
http://www.darling.com.br/
(11) 2693-2591
E-mail: sac@lojadarling.com.br
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário