Regina Casé é destaque do programa Gente Inocente do Canal Viva



                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash


No próximo domingo, 12 de março, às 10h30, o programa Gente Inocente, do Canal Viva, receberá a artista Regina Casé para um bate papo descontraído com Márcio Garcia. Gravado e exibido em 2001, pela rede Globo, o programa homenageia a trajetória profissional da artista. Na época, Regina estava no ar como Rosalva, da novela “As Filhas da Mãe”.


Na edição, uma das crianças pergunta qual o lugar mais bacana do país que a artista conheceu apresentando o programa Brasil Legal. “Sabe, nós escolhíamos pelas pessoas. Recebíamos pautas sobre pessoas ou personagens. Gosto muito de ir ao Nordeste, me sinto em casa! Acho que é porque já fui tanto!”, comenta Regina.


A artista também respondeu perguntas das crianças e fez uma retrospectiva de sua trajetória profissional, desde a época em que integrava o grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone até o sucesso de Tina Pepper, sua personagem na novela “Cambalacho” (1986).

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário