Plusnetwork realiza novo evento de música eletrônica em São Paulo, o Pressure

Plusnetwork realiza novo evento de música eletrônica em São Paulo, o Pressure 
Pressure tem primeira edição no dia 07 de abril numa antiga fábrica de tintas no bairro do Limão, e reúne apresentações dos artistas Chris Liebing, ANNA, Davis e GUSS

Portal Splish Splash

São Paulo, março de 2017 - A Plusnetwork, em parceria com as agências Inner e Laud, é responsável pela criação e produção da festa Pressure, uma plataforma voltada para o techno e suas vertentes, com patrocínio da cerveja Skol Beats e do energético Fusion. O evento, que acontece no dia 07 de abril, às 23h, vai reunir DJs de relevância nacional e internacional num cenário incomum: uma antiga fábrica de tintas no bairro do Limão (Avenida Nossa Senhora do Ó, 1782). É da Plusnetwork, também, a iniciativa de trazer o festival americano Electric Zoo ao Brasil.

No line-up estão confirmados: Chris Liebing, alemão, que além de DJ dos mais respeitados na cena techno mundial é também produtor há mais de 25 anos, e já teve projetos com artistas notáveis, como Martin Gore, do Depeche Mode; ANNA, brasileira baseada na Espanha, vencedora do Ibiza DJ Awards 2016 – prêmio anual que acontece em Ibiza -, na categoria “Artista Revelação”, é considerada atualmente uma das principais artistas brasileiras dentro da música eletrônica, com reconhecimento global por artistas e publicações especializadas; Davis, brasileiro que está à frente do núcleo de festas ODD e tem música lançada pelo concorrido selo Innervisions, do alemão Dixon; e GUSS, um dos fundadores da festa LEEDS e do recém-lançado selo nacional de techno e tech-house Blackyard.

A Pressure se propõe a ser uma experiência sensorial intensa, unindo música, imagens, luzes e público numa atmosfera inusitada e imersiva. O conceito da festa explora os efeitos da pressão sobre o corpo e a consciência, e nesta primeira edição busca inspiração no mergulho livre em apneia.

Os ingressos estão à venda pela ticketeira Eventbrite (http://pressurebr.eventbrite.com.br) e, para o primeiro lote, custam a partir de R$50 (meia-entrada).

Sobre a Plusnetwork

Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário