Os detalhes do maior iate que já atracou no Brasil

DO TEXTO:
O flybridge possui área de 42 metros quadrados (Azimut Yachts/Divulgação)

Com três andares, a embarcação estará disponível para visitação no Rio Boat Show entre os dias 05 e 11 de abril e custa a partir de R$ 20 milhões

Daniela Barbosa

São Paulo – Com três andares, quatro suítes, uma inclusive com banheira hidromassagem, salas de jantar e estar, cozinha e jacuzzi, o maior iate à venda no Brasil estará pela primeira vez disponível para visitação no país.

O Azimut 83, produzido pela Azimut Yachts, filial brasileira do grupo italiano Azimut-Benetti, possui 25,2 metros de comprimento e entre os dias 05 e 11 de abril será um dos destaques do Rio Boat Show, um dos maiores eventos náuticos da América Latina.

A embarcação custa a partir de 20 milhões de reais e o preço faz jus aos detalhes luxuosos que ela possui.  Entre os diferenciais, o flybridge (pavimento superior) possui área de 42 metros quadrados e vem equipado com jacuzzi, sofá, área de refeição, bar, televisão de 43 polegadas e teto retrátil.

Já a parte interna possui cozinha equipada com eletrodomésticos de alto padrão, salas de jantar e estar. As quatro suítes estão localizadas na parte inferior do Azimut 83 e acomodam confortavelmente até oito pessoas.

Além espaçoso, a decoração é outro detalhe que chama atenção na embarcação. Assinada pelo famoso estúdio italiano Salvagni Architetti, acabamentos em couro, madeira e mármore dão toques de elegância aos ambientes.

Confira nas imagens mais detalhes do  Azimut 83:













In exame
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/os-detalhes-do-maior-iate-que-ja-atracou-no-brasil/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários