Novo Século lança Quando as emoções nos adoecem

DO TEXTO:

Editora Novo Século lança Quando as emoções nos adoecem, de Andrea Bracelis

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

No dia 5 de abril, às 19h, na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro, a Editora Novo Século lança, por meio do selo Estante de Saúde, Quando as emoções nos adoecem, de Andrea Bracelis.

Na obra, Bracelis mostra que após a notícia de um câncer de mama, em vez de se abalar, buscou diferentes terapias e tratamentos, que complementou com seu estilo de vida natural, para confrontar a doença da forma mais eficiente possível.

“Descobri com toda a minha força interior, e com todos os meus conhecimentos com os alimentos, como poderia contribuir para a minha melhora”, conta ela, que resolveu compartilhar essa história por meio do livro Quando as emoções nos adoecem, que tem o intuito de dar força a outras pessoas que estejam passando por alguma dificuldade, e a de mostrar o quanto a força mental, emocional e espiritual é superior à força física.

A AUTORA

Andrea Bracelis nasceu no Chile, é casada com um brasileiro e mãe de dois adolescentes. Apaixonada por comida, aromas e sabores, resolveu se dedicar aos estudos dos alimentos, para ter uma vida mais saudável. Coach de Saúde, formada pelo Institute of Integrative Nutrition, é hipnoterapeuta, formada no Centro de Hipnosis Clínica do Chile, e tecnológa em alimentos pela Universidad de Santiago de Chile (USACH). Morou em Nova York, onde entrou no mercado de restaurantes e ampliou ainda mais seus conhecimentos. Tornou-se referência na área de Coaching de Saúde. Ela acredita que sua missão é ajudar as pessoas a mudarem os seus hábitos alimentares, para que elas realizem seus objetivos e trabalhem melhor as emoções.

SERVIÇO:

Ficha Técnica:
Título Nacional: Quando as emoções nos adoecem
Autor: Andrea Bracelis
Nº de Páginas:224
Categoria: Câncer; biografia
Formato: 14x21
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
ISBN: 9788542809329
Preço:R$ 35,00
Lançamento do livro Quando as emoções nos adoecem, de Andrea Bracelis
Data: 5 de abril de 2017
Horário: 19h
Local: Livraria Travessa
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários