Nasceu a neta do Tony Carreira

DO TEXTO:

Tony Carreira já é avô

Mickael Carreira, o filho mais velho do cantor, e a apresentadora Laura Figueiredo já são pais de uma menina. A primeira neta de Tony Carreira chama-se Beatriz.

Laura Figueiredo e Mickael Carreira já são pais. A apresentadora deu à luz esta quarta-feira, em Lisboa, de cesariana. Esta é a primeira filha do casal, que namora há quase cinco anos, e a primeira neta de Tony Carreira. O filho do cantor romântico confirmou a notícia através das redes sociais, revelando ao mesmo tempo o nome da filha.

"A nossa Beatriz já nasceu! Estamos tão felizes! Ela está bem, graças a Deus, e queríamos partilhar convosco este momento tão especial. Obrigado a todos, do fundo do coração, por todo o carinho que nos deram nos últimos meses!", escreveu. Laura Figueiredo partilhou a mesma mensagem.

Recorde-se que o anúncio da gravidez da apresentadora foi dado por Mickael durante um concerto, a 11 de novembro do ano passado, no Coliseu do Porto. "É, sem dúvida, a notícia mais foleira que dei até hoje: eu e a Laura vamos ser pais", disse na altura o filho mais velho de Tony. Já este referiu várias vezes à comunicação social estar muito satisfeito com a chegada de uma primeira neta.

No início desta semana, Laura Figueiredo manifestou nas redes sociais a ansiedade com esta nova fase da sua vida: "Imagino como será quando pegar nela pela primeira vez, sentir o cheirinho dela pela primeira vez, quando vir o rostinho dela pela primeira vez e saber que vou amar tudo nela para o resto da minha vida. Vem quando estiveres pronta, meu amor. Nós estamos prontos para te receber!".

 in-http://www.dn.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários