Livro-Curso do Espiritismo para iniciantes mais assistido na internet volta ao Brasil

DO TEXTO:

Assistido por meio milhão de internautas e utilizado em 20 países, o curso Doutrina Espírita Para Principiantes é um excelente manual para quem quer conhecer a doutrina em forma moderna

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 
A editora Boa Nova está lançando a obra Doutrina Espírita Para Principiantes, escrita pelo peruano Luis Hu Rivas. O livro responde a diversos questionamentos daqueles que querem entender mais sobre o Espiritismo, como: “Quem sou?”, “De onde venho?”, “Para onde vou?”, “Por que o sofrimento e a dor?” e “Como ser feliz?”.

Apesar de respostas a essas perguntas serem encontradas em obras da codificação espírita, é preciso muita dedicação e tempo para aprofundá-las, o que faz com que muitas pessoas desistam do estudo. Com o objetivo de auxiliar os leitores iniciantes, Doutrina Espírita Para Principiantes irá oferecer uma visão geral do pensamento espírita em uma linguagem concisa e muito mais fácil de entender em apenas 8 capítulos.

Neste livro, de formato ágil e dinâmico, o autor compila mais de 300 ilustrações e textos, em oito capítulos de modo sequencial em similitude com “O Livro dos Espíritos”: O Espiritismo; a Codificação Espírita; Deus; Imortalidade da Alma; Reencarnação; as Leis Morais e Aspectos Diversos; Obsessão e Passes. Além disso, a obra vem com anexos e textos de apoio que destacam a importância do Centro Espírita e o crescimento do espiritismo no mundo, para que o leitor tenha um panorama real sobre a formação de uma Instituição Espírita e o seu papel na sociedade.

Os Espíritos são os seres inteligentes da Criação e povoam o Universo. Constituem um mundo à parte, o mundo dos Espíritos, o qual preexiste e sobrevive a tudo. São as almas dos que viveram na Terra ou nas outras esferas. Geralmente fazemos dos Espíritos uma ideia completamente falsa; eles não são, como muitos imaginam, seres abstratos, vagos e indefinidos; são, ao contrário, seres muito reais, com sua individualidade e uma forma determinada. São seres semelhantes a nós, ou seja, são a nossa realidade após a morte do corpo físico.
Totalmente ilustrado, Doutrina Espírita Para Principiantes serve para qualquer pessoa usar como curso básico, seja num grupo de estudo ou individualmente, ou à distância. Com a obra, os leitores conhecerão melhor a doutrina que ilumina consciências e consola corações.

Ficha técnica:
ISBN: 978858353069-5
Formato: 20,5 X 27,5 cm
Número de páginas: 160
Preço: R$ 34,90

Sobre o autor: Luis Hu Rivas nasceu em 1975, em Arequipa, no Peru. Hoje, reside no Brasil, é designer gráfico e dedica-se há muitos anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Idealizou e coordenou a TVCEI, a TV espírita, e escreveu vários livros didáticos e infantis, como Meu Pequeno Evangelho, a coleção Espiritismo Fácil, Moranguinho no mundo dos sonhos, Scooby-Doo Viagem Misteriosa, Minha amiga Joanna de Ângelis, Violetinhas na janela e outros disponíveis no seu site www.luishu.com
 
Sobre a Boa Nova Editora:Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários